Treta no mundo da música brasileira! Uma atitude de Ferrugem deu o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (18). O cantor compartilhou um vídeo em seu perfil privado ao lado da esposa, Thaís Vasconcellos, no qual os dois escutavam a música “Sintomas de Prazer”, de Ludmilla. O artista, no entanto, reclamou do teor sexual da faixa.

Na canção, a cantora diz “pussy”, que significa “vagina” em inglês. “Mudou o idioma, mas continua sendo ‘pussy’ de manhã”, disse a influenciadora. “Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô! Devagar!”, declarou Ferrugem. Assista ao vídeo completo abaixo:

O vídeo circulou na web e, depois da repercussão dos internautas, Ferrugem se pronunciou. De acordo com o artista, a sua fala foi uma brincadeira. “Pessoal, boa noite. Vocês sabem que foi brincadeira, senão não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto”, iniciou ele.

Continua depois da Publicidade

“Falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela, aí elas perguntaram o que era ‘pussy’. Aí já viu, né? Mas se for para forçar uma treta, falharam. Deus abençoe e tenham uma linda noite”, afirmou o cantor.

Declaração de Ferrugem após o vídeo circular nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Não demorou muito para os internautas perceberem que o cantor segue Ludmilla nas redes sociais, mas a estrela não aparece seguindo Ferrugem. Os dois já trabalharam juntos anteriormente, quando a artista fez participação no DVD “Prazer, Eu sou Ferrugem” na música “Paciência”. Já o astro colaborou com a diva no DVD “Hello Mundo” na faixa “De Rolê”.

 

Ludmilla não está seguindo Ferrugem no Instagram. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Silvana Oliveira, mãe da funkeira, saiu em defesa da filha. Em um vídeo, a empresária afirmou que perdeu a admiração pelo artista. “Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira a qual você está citando, você tem um feat com ela”, disse ela.

“Essa maconheira que você está se referindo, ela também tem família. Ela tem avó, ela tem mãe e através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. [Ela] tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora pra caramba. O fato de você estar indignado que as crianças estão gostando dela, reclama com Deus”, adicionou.

Silvana ainda disse: “Não desce goela abaixo, né? Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *