A ex-participante de “Casamento às Cegas Brasil”, Fernanda Terra, entrou em maus lençóis ao alfinetar o relacionamento de Alisson Hentges e Thamara Térez, em meio à polêmica de uma suposta traição do gaúcho. Nesta segunda-feira (22), a influenciadora se pronunciou nas redes após virar alvo de críticas pela opinião que deu sobre o assunto.

O alvoroço surgiu depois de Fernanda comentar em uma publicação no Instagram. Ela questionou a intenção de Alisson em manter uma relação com Thamara, dada as últimas imagens vazadas em que ele aparece em um “momento íntimo” com outra mulher. “Só tenho uma coisa pra dizer! Ainda bem que eu fui agraciada com um homem de caráter e tenho uma linda família! Minha dúvida é até onde todos esses ‘casamentos’ foram reais?!”, escreveu na legenda.

Continua depois da Publicidade

A mensagem, entretanto, não foi vista com bons olhos por muitos internautas. Viih Tube, inclusive, respondeu ao post, reprovando a atitude de Terra. “Lacrar na dor dos outros não é bonito, empatia mandou lembranças”, criticou a ex-BBB.

Momentos depois, Nanda se manifestou sobre a polêmica nos stories. “Um fato que aprendi hoje: opinião boa é opinião calada e velada. O uso de palavras de forma espontânea, pode ser avassalador. Não desejo de forma alguma me sobressair em cima de alguma situação. Quem me acompanha aqui, sabe a minha gratidão pela minha vida”, desabafou a participante da primeira edição de “Casamento às Cegas”.

“Ninguém merece ser traído, independente de qualquer situação. O foco principal era até que ponto homens são capazes de levar certas situações em prol de si mesmos… eu passei por isso, e sei como é doloroso. Peço desculpas pela forma que me pronunciei. Estou reflexiva”, esclareceu ao final.

Nanda Terra se pronuncia após alfinetar Alisson Hentges (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Suposta traição

Alisson Hentges foi flagrado com outra mulher em imagens divulgadas pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram, nesta segunda-feira (22). Os cliques mostraram o rapaz conversando com uma jovem loira em uma barraquinha de cachorro-quente, e um dos registros ainda captou um suposto beijo entre os dois. De acordo com a testemunha responsável pelas imagens, Alisson e a menina estavam em um momento “bem íntimo”.

O gaúcho, entretanto, se defendeu das acusações e negou que estivesse traindo a esposa. De acordo com o Gossip do Dia, Alisson declarou que a moça ao lado estava o puxando, enquanto ele tentava se afastar. Hentges ainda ressaltou que estava com os braços para baixo para evitar qualquer tipo de contato. Confira:

Continua depois da Publicidade

Thamara se pronuncia

No Instagram, Térez desabafou sobre o que sentiu após os registros virem a público: “Em respeito ao carinho de todos que aqui me acompanham, fazem parte da minha história e torcem por mim, eu peço um pouco de paciência para que eu possa digerir o que está acontecendo e volte a aparecer aqui. Afinal de contas, estamos juntos aqui todos os dias e vocês se tornaram parte da minha família”.

A advogada também aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que recebeu nas redes sociais. “Eu estou bem e vou ficar um pouco em silêncio. Agradeço, de coração, todo o carinho e peço a empatia e compreensão neste momento em que preciso preservar minha saúde mental”, afirmou ela.

Texto de Thamara publicado no Instagram. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *