Madonna recentemente cometeu uma gafe no show da “The Celebration Tour” em Vancouver, no Canadá, ao reclamar que uma fã não estava dançando. Porém, a pessoa da plateia em questão era uma cadeirante. Em entrevista ao TMZ divulgada nesta sexta-feira (15), Vanessa Gorman revelou que ficou chocada com a situação.

A canadense explicou que ela acreditou que tinha sido vista pela estrela, pois a sua cadeira de rodas é de um tom de rosa vibrante. Segundo a fã, ela pensou que por isso Madonna conseguia vê-la “clara como o dia”. Vanessa ainda disse que inicialmente não achou que Madonna estivesse falando sobre ela.

No entanto, a fã ficou impressionada ao perceber que a cantora se referia a ela quando perguntou por que não estava de pé. Vanessa estava sentada na pista, ao lado do palco. A diva chegou a apontar para a canadense e os holofotes também foram colocados sobre ela, mas a fã declarou que não se importou com a atenção.

Vanessa, inclusive, chegou a gritar todo o seu amor pela cantora. Para ela, Madonna não causou a situação por mal, apenas cometeu um erro. Além disso, ela afirmou que não se sentiu ofendida pela situação. “Algumas pessoas usam cadeiras de rodas e conseguem ficar de pé – ela não tinha ideia de que eu estava paralisada”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a fã enalteceu a estrela por pedido desculpas imediatamente após o ocorrido para que todo o público pudesse ouvir. Vanessa falou que aproveitou o resto do show. A canadense é paraplégica desde 1999, quando sofreu um acidente de carro. Assista ao vídeo completo abaixo: 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *