Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini protagonizam “Uma Família Feliz”, suspense dramático com direção de José Eduardo Belmonte. A produção, cujo trailer é divulgado com exclusividade aqui no hugogloss.com, nesta quinta-feira (14), trata dos dramas da maternidade e das pressões sociais. A história original e o roteiro são de Raphael Montes (“Bom dia, Verônica” e “Beleza Fatal“), que também estreia como diretor assistente.

Na trama, Eva (Massafera) acabou de dar à luz, o seu terceiro filho e se depara com a angústia de uma depressão pós-parto, em meio a uma vida sem problemas aparentes. A tranquilidade da “família de comercial” é invadida por acontecimentos estranhos, quando as filhas gêmeas (Luiza Antunes e Juliana Bim) e o bebê recém-nascido do casal aparecem machucados.

A partir daí, a protagonista é acusada, retaliada pela comunidade, isolada e apontada como suspeita até por Vicente, seu próprio marido (Gianecchini). Com os desdobramentos, Eva precisa superar o momento de fragilidade para provar sua inocência e reestruturar sua família supostamente perfeita. E talvez ela não seja mesmo a culpada…

O longa foi exibido pela primeira vez durante o Festival de Gramado e, depois, na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e no LABRFF Los Angeles Brazilian Film Festival. A história de Raphael Montes também deu origem ao livro homônimo, que chegou às livrarias nesta quarta-feira, 13 de março.

Continua depois da Publicidade

“Uma Família Feliz” estreia nos cinemas nacionais no dia 4 de abril. Assista ao trailer:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *