Desta vez não é uma pegadinha! Nesta quarta-feira (13), foi divulgado, o trailer de “Mallandro, o errado que deu certo”, com exclusividade aqui no hugogloss.com. Com direção de Marco Antonio Carvalho, o longa marca o retorno de Sérgio Mallandro para as telonas e mistura elementos reais e fictícios da história do artista.

Na comédia, com pitadas de emoção, o protagonista tenta de tudo para voltar ao topo do estrelato. Afundado em dívidas e vivendo do passado, ele precisa se virar – seja arrumando confusão enquanto tenta recriar suas pegadinhas ou fazendo um ‘bico’ como motorista de aplicativo. O problema é que todos os passageiros se recusam a embarcar, já que pensam estar em um quadro de “câmera escondida”.

Recém-eliminado de um reality show, ele aceita participar do episódio piloto para um programa de auditório. Quando uma de suas brincadeiras dá errado, porém, Mallandro acaba entre a vida e a morte e precisa tomar uma decisão importante que pode afetar sua carreira para sempre.

Ao retornar para o mundo real, ele se desespera ao perceber que não consegue mais falar seus famosos bordões e apela até para uma fonoaudióloga. Agora, o comediante vai ter que se reinventar para conseguir uma última chance na carreira artística. A icônica história de Mallandro numa reportagem ao vivo em um presídio também serve de inspiração para uma das cenas mais hilárias.

(Foto: Divulgação)
Continua depois da Publicidade

Além do protagonista, o elenco fixo conta com Marianna Alexandre e Guilherme Garcia. A prévia ainda mostra a participação especial de Xuxa Meneghel e do jogador Zico, ídolo do Flamengo. O filme é uma produção de Glaucia Camargos, pela produtora Melodrama, com coprodução da Telecine e RioFilme. A distribuição é da Downtown Filmes.

“Mallandro, o errado que deu certo”, estreia em maio nos cinemas. Assista ao trailer:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *