in ,

Exclusivo: Lucas Lucco explica por que negou harmonização e mostra processo para reverter procedimento: ‘Não mexo com esse negócio mais não’

Lucas Lucco está passando por um processo para desfazer a harmonização facial que realizou em agosto de 2019. O sertanejo, que à época negou ao hugogloss.com ter se submetido ao procedimento estético, usou os Stories do Instagram nessa quinta-feira (24) para confessar seu descontentamento com o resultado da intervenção.

“Vim fazer a continuação de um processo de tirar o ácido hialurônico, o preenchimento que fiz há um tempo. Percebi que não tinha gostado muito do resultado, e passei a vir na Dra. Cintia pra poder tirar. Já estou quase há um ano fazendo isso”, admitiu ele. Na sequência, a médica explicou que o método de reversão é lento, e funciona ao aplicar uma enzima que dissolve o ácido hialurônico do rosto do paciente.

“Está até um pouco inchado”, mostrou ele, após a consulta. “Estávamos desfazendo a harmonização porque, no meu caso, achei desde os primeiros momentos, que ultrapassou totalmente o limite do que eu pensava. Confiei no profissional, não pude ver a quantidade (de ácido) que iria ser colocado… Não gostei do resultado. Então, um mês depois comecei a retirar do rosto. Hoje foi minha terceira sessão”, explicou o artista.

Lucco também fez um alerta para quem deseja se submeter ao procedimento. “Olhem bem o profissional, [escolham] alguém que te aconselhe a fazer algo que fique natural, suave. Às vezes, não é a quantidade de produto que se coloca que vai fazer a harmonização ficar legal. Tem também a questão da perda da identidade… Se a gente ultrapassa esse limite, a gente pode acabar se olhando no espelho com traços que não são seus. E isso é muito ruim para a autoestima. Eu não mexo com esse negócio mais não. Fica aí o recado”, completou o músico.

Cantor explica motivo de negar procedimento no passado

Em setembro do ano passado, o músico virou assunto nas redes sociais por conta da aparência do seu rosto. Alguns fãs chegaram a suspeitar que Lucco teria passado por uma harmonização facial. Contudo, ao hugogloss.com, o artista negou que tivesse feito procedimentos do tipo. “Eu não fiz nada, não. O que eu fiz foi uma cirurgia no meu peito, no meu peitoral maior. E isso mudou muita coisa na minha estética”, alegou ele.

Segundo Lucas, a operação, realizada em julho de 2019, teria sido bastante delicada. O período pós-cirúrgico teria lhe obrigado a tomar medicações fortes, causando inchaço e alteração na sua fisionomia: “Eu tomei muito remédio, muito cortisol, então isso mexeu muito com a minha estética. Mas graças a Deus deu tudo certo… Agora já melhorou bastante”.

Procurado hoje (25) pelo hugogloss.com, o sertanejo justificou o porquê de ter mentido sobre a harmonização no sigilo na época. “Como era recente esse meu problema com o procedimento, eu não me sentia confortável pra falar sobre. Acho justo e necessário compartilhar a minha experiência com o público, afim de alertar a importância de procurar um profissional de confiança pra fazer este tipo de intervenção, além de conversar com o médico antes pra alinhar suas expectativas”, declarou.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = ‘https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1’;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

O que você acha?

A Fazenda 12: MC Mirella e Lidi Lisboa batem boca com direito a gritos: “Vou falar uma coisa que já queria ter falado faz tempo!”; Assista

Dossiê “Alpinista Social”?! Fãs reúnem várias provas de que Max Ehrich teria enganado Demi Lovato para namorarem: “Caçador de influência”; vem ver tudo!