No último sábado (29), durante uma apresentação na “Festa do Peão de Tabapuã”, no interior de São Paulo, o cantor Kauan, dupla de Matheus, jogou o microfone no chão e deixou o palco às pressas. Após o momento viralizar nas redes sociais, o artista se manifestou e explicou o ocorrido ao hugogloss.com.

Em nota, a assessoria da dupla sertaneja revelou que Kauan teve uma crise de ansiedade no palco. “O cantor Kauan, da dupla com Matheus, teve uma crise de ansiedade no último sábado, 29, durante a apresentação da penúltima música, no show que aconteceu na Festa do Peão de Tabapuã (SP)”, pontuou. O músico já falou abertamente sobre como sofre com ansiedade e a síndrome do pânico. “Essa foi a primeira vez que ocorreu no palco. O artista estava bem durante toda a apresentação”, detalhou a equipe.

Na gravação, Kauan chegou a lançar o microfone no chão. Segundo o cantor, o equipamento vinha apresentando ‘microfonia’, durante toda a apresentação, atrapalhando o desempenho.

Diante da situação e mesmo tendo feito o show quase por completo, Kauan decidiu recompensar os fãs. A dupla anunciou um show gratuito em Tabapuã. Os detalhes do evento, assim como a data, serão divulgados em breve.

Matheus e Kauan farão show gratuito em Tabapuã, no interior de São Paulo. (Foto: Divulgação/Globo)
Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

O registro viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (2). Nas imagens, é possível ver o momento em que a dupla começa a canção “O Nosso Santo Bateu”. Após as primeiras estrofes, porém, Kauan solta o microfone do suporte e deixa o irmão sozinho com o público.

Para a plateia, Matheus se desculpou, e brincou, dizendo que Kauan estaria sentindo um desconforto abdominal. “Ó, o Kauanzinho sentiu uma dorzinha de barriga, né, véio?! O que que ele comeu será? Comeu pastel? Ah, meu companheiro passou mal, como é que faz com ele? Vou ter que acabar o show sozinho com vocês que o outro correu”, descontraiu. Assista ao vídeo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *