A repercussão da suposta traição de Alisson Hentges com Thamara Térez atiçou os ex-participantes de “Casamento às Cegas Brasil” a falarem sobre o reality show da Netflix. Uns criticaram a veracidade dos matrimônios, enquanto outros definiram a atração como “farsa pura” e “manipulada”. Eita!

Nanda Torres foi a primeira a se posicionar sobre o reality quando questionou: “Minha dúvida é até onde todos esses “casamentos” foram reais?”. O comentário da influenciadora em um post do Instagram causou ainda mais polêmica, e foi criticado até por Viih Tube.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Bruna Luana e Paulo Simi apontaram que as relações reais ocorreriam apenas fora do programa apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo. “Acho que real mesmo só quem vive uma relação fora do programa!! Aquele reality é uma farsa pura!!! Melhor escolha foi sair daquilo e viver uma vida off, verdadeira e feliz com você, Paulo Simi”, opinou a médica. Em resposta, seu parceiro afirmou: “Pura manipulação”.

Participante de “Casamento às Cegas Brasil” diz que reality é uma farsa (Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem não se lembra, o casal polêmico permaneceu junto dentro do reality até a saída da loira, por brigar com a produção. Em uma das conversas que teve com Paulo nas cabines, Bruna pediu que ele deixasse a atração da Netflix junto com ela, mas recebeu um “não” do companheiro. Posteriormente, Simi ficou noivo de Amanda Souza, mas o relacionamento não deu certo. Por fim, Bruna e Paulo se reencontraram aqui fora e seguem juntos desde então.

Quem também não ficou de fora de toda essa polêmica foi Will Domiêncio. Em um vídeo compartilhado nos stories, o participante da 2ª temporada de “Casamento às Cegas Brasil” disse na lata o que acha da suposta traição de Alisson. “Isso não é problema não. Esse rolê não me apetece. Só tenho uma coisa para dizer: a minha mãe avisou”, ironizou. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *