Na sexta-feira (19), Dua Lipa assumiu o relacionamento com o diretor francês Romain Gavras, durante passagem pelo 76º Festival Anual de Cinema de Cannes. Pouco depois, o ex-namorado da diva, Anwar Hadid, postou uma série de mensagens preocupantes no Instagram, que fãs conectaram ao novo casal.

Após cliques de Dua e Romain repercutirem na web ao longo do último fim de semana, Anwar usou seus stories para um ‘desabafo’ um tanto perturbador. Junto a uma selfie, na qual o rapaz pareceu abalado, ele escreveu: “Tentando não encontrá-lo e matá-lo”.

Anwar publicou uma série de ameaças online. (Foto: Reprodução/Instagram)

O modelo, que é o irmão mais novo de Gigi e Bella Hadid, foi ainda mais longe e continuou a publicar mensagens cada vez mais sombrias e bizarras na rede social.

Em uma selfie dele sorrindo para o espelho, Anwar escreveu: “Não consigo respirar“. Em outro ponto da noite, Hadid comentou um emoji de cara de choro em uma de suas próprias publicações, na qual promovia sua música, “The Skrugh”. Na sequência, ele também compartilhou outras imagens que simplesmente mostravam o chão, escrevendo: “Eu odeio o jeito que você diz meu nome”, “Se divirta” e uma terceira apenas com a palavra “Oi”.

Continua depois da Publicidade

Nenhuma das publicações mencionou o nome de Dua ou Gavras. No entanto, a web logo conectou as ameaças ao novo relacionamento da cantora. “Ele está obcecado”, apontou um internauta. “O QUÊ? AI, MEU DEUS”, se assustou um segundo. “Oh, o que ele quer dela?”, questionou um terceiro, referindo-se à Dua Lipa.

Outros criticaram a atitude “imatura” de Anwar. “Deus, ele é uma criança com ciúmes porque Dua fez um upgrade para um homem de verdade”, disparou outra fã. “Pirralho privilegiado e mimado, estou feliz que Dua seguiu em frente”, criticou um seguidor. “Ela não te ama mais, vai cuidar da sua vida”, se revoltou outro.

Continua depois da Publicidade

Término

O relacionamento de dois anos de Anwar com a vencedora do Grammy chegou ao fim em 2021. Na época, o The Sun relatou que a dupla atingiu uma “crise” porque eles estavam “viajando muito”, mesmo em meio à pandemia, o que teria afetado o relacionamento. Desde então, Dua e Hadid nunca mais foram vistos juntos.

Em março de 2023, rumores sobre o envolvimento da cantora com o diretor francês começaram a ganhar força. Fontes anônimas afirmaram que Lipa e Gavras estavam “se conhecendo discretamente há meses”. “Eles estão gostando de passar um tempo juntos. A dupla conheceu os círculos íntimos um do outro durante o período as festas de fim de ano e eles têm muito em comum”, disse um contato do The Sun. “Dua sabe como é importante encontrar alguém que entenda seu setor. Ela sente que Romain entende totalmente. Ambos são pessoas muito criativas“, acrescentou.

Neste domingo (21), após o comportamento bizarro de Hadid, Dua e Romain foram vistos aos beijos e pareciam mais apaixonados do que nunca enquanto curtiam um bangalô à beira-mar, em Antibes, na França.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *