Imagina que situação… Uma esteticista norte-americana viralizou ao contar uma experiência bizarra e traumática que teve no trabalho. Em um vídeo recente, Lola Bankz explicou que não faz mais depilação completa em homens e o motivo foi uma situação bem constrangedora, que quase a fez desistir da sua carreira.

Em seu perfil no TikTok, Lola postou um vídeo que dizia: “Por que você não faz mais depilação à brasileira em homens?”. No áudio do post, Bankz brincou: “Eu quase morri”. Na legenda, por sua vez, a depiladora escreveu: “Nunca mais”. Com essa publicação, que já tem quase 10 milhões de visualizações, os usuários ficaram curiosos para saber a história por trás da confissão. Assista:

@lolabankz26 Never again #fypシ #viralvideo #explorepage #fyp #hairpromo #explore #esthetician #waxingvideos #estheticianlife #brazilianwax ♬ Falling Over – 1 Time Fa All my Fast Shakerz

Assim, a depiladora gravou um novo vídeo para contar a história do episódio que quase a fez desistir da profissão. “A razão pela qual eu não faço mais a depilação completa em homens é por conta de uma experiência que eu tive. Um cara me pagou, deitou na maca, tudo estava bem, estávamos conversando… Quando eu comecei a depilar, notei que a nossa conversa estava ficando um pouco pessoal demais, ele estava perguntando sobre as minhas filhas e falando que eu era muito bonita”, começou Lola.

Continua depois da Publicidade

No vídeo do episódio, que já tem mais de 1,3 milhão de visualizações, a esteticista explicou que começou a achar a conversa estranha e tentou cortar um pouco. “Eu estava depilando, e cheguei na parte interna da coxa, até aí estava tudo bem. Mas quando cheguei na parte do pênis, ele começou a ficar duro. Isso geralmente acontece, não me entendam mal, mas dessa vez não foi o comum”, revelou.




Bankz contou que tentou retomar a conversa para distrair o homem, mas quando chegou na parte de baixo da região peniana, ao levantar a pele e puxar os pelos, algo aconteceu: “Sêmen foi atirado do meu lado, como uma bala!”. Após uma breve pausa, Lola continuou: “Gente, eu já tinha sentido que iria chegar nesse ponto, mas nunca imaginei que ia passar tão perto de mim, como a m*rda de um foguete”.

A depiladora contou que o homem começou a se desculpar pelo ocorrido. O mesmo disse que estava se sentindo envergonhado e muito mal com o que tinha acabado de acontecer. “Mas naquele ponto… Eu queria desistir do meu trabalho”, confessou a esteticista. “Ele estava ali querendo saber mais sobre mim, quando atira sêmen do meu lado. Cara, quem vai tirar isso da minha parede?”, brincou.

Lola Bankz finalizou o vídeo contando que a gorjeta foi muito boa, mas que fazer a depilação completa em homens definitivamente não é mais para ela. “Eu acho que os homens não conseguem lidar com o quão bonita eu sou e ainda depilar… Pelo menos o bumbum dele estava limpo”, brincou a depiladora. Confira a íntegra:

@lolabankz26 OKAY YALL !! I finally got the story up for y’all lol it was an experience I will you that but I love being an esthetician still and I didn’t quit ??? #licensedesthetician #estheticianlife #fypシ #viralvideo #fyp #explorepage #funnyvideos ♬ original sound – Lola Bankz

Nos comentários do vídeo, que passam de 8 mil, os usuários da rede social ficaram completamente chocados com o relato da profissional, que contou a situação absurda de forma leve e engraçada. Lola Bankz ainda escreveu que, apesar de ter sido uma experiência bizarra, ela ainda ama ser uma esteticista e não se demitiu.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *