Dizem por aí que não existe casal perfeito, mas tem alguns que desafiam essa regra. Robert Downey Jr. e sua esposa, Susan, estão juntos há 18 anos e sempre encantam os fãs com seus olhares apaixonados nas premiações de Hollywood – com muitos questionando o segredo para o relacionamento de longa data. Contudo, essa pergunta foi respondida pela própria Susan em uma entrevista à revista People, nesta quinta-feira (14).

No bate-papo, ela compartilhou que os dois evitam manter a família separada por mais de duas semanas. “Temos uma regra, que muitas vezes parece muito longa, mas não passamos mais de duas semanas sem nos vermos e com a família reunida”, disse ela ao portal. “Felizmente, preferimos ser um circo itinerante quando podemos”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Apesar do combinado, Susan explicou que algumas exceções acontecem quando Robert está em gravações. “Você mantém a regra básica de duas semanas e depois não tenta pensar muito à frente, porque muito do que fazemos é imprevisível”, apontou.

Ela esclareceu: “Você nunca sabe… Alguém pode ficar doente, ou pode haver uma greve, ou isso ou aquilo. Então você só precisa ter algumas coisas básicas em vigor e estar disposto a fluir com o resto”.

Segundo a produtora, sua função por trás das câmeras termina permitindo que ela tenha uma facilidade para encontrar brechas na agenda. “A boa notícia é que não estou na frente das câmeras e, como produtora, acabo tendo um pouco mais de flexibilidade em termos de localização, de onde eu precisaria estar. Eu realmente admiro e tenho muita empatia pelos casais que precisam atuar, porque você fica preso e tem que fazer essas escolhas”, completou.

Quanto a Robert, o astro admitiu à revista que também é bem caseiro e fica feliz ao pensar na vida que construiu ao lado da amada. “Isso me dá algo positivo para vincular minha neurose”, disse ele à People.

Continua depois da Publicidade

No último domingo (10), o ator levou o primeiro Oscar de sua carreira pela participação no filme “Oppenheimer“. Em seu discurso, ele agradeceu à Susan pela parceria de uma vida: “Gostaria de agradecer à minha veterinária — quero dizer, esposa — Susan Downey ali. Ela me encontrou, um animal de estimação brabo, e me trouxe de volta à vida”.

Robert e Susan se conheceram no set do filme “Na Companhia do Medo”, de 2003, no qual o ator estrelou ao lado de Halle Berry e Penélope Cruz. Na época, Susan trabalhava como produtora do longa. Ele pediu Susan em casamento após três meses de namoro e se casaram dois anos depois. Os dois são pais de Exton, de 12 anos, Avri, de 9, além de terem fundado uma produtora juntos.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *