Entrevista exclusiva Dre Guazelli

Entrevista exclusiva Dre Guazelli

O paulista, que fechou o ano passado com dois lançamentos por sua própria gravadora, “I Am Love” e “You Are My Fire” iniciou este ano cheio de positividade e projetos.

via Assessoria de Imprensa

Iniciando 2021 com “Fire On Your House” pela própria label, o DJ e produtor paulista Dre Guazzelli conversou com a DJ MAG para contar um pouco mais sobre sua gravadora Never Stop Dreaming e o processo de produção deste novo lançamento

Além disso, ele explicou o significado que a mesma carrega, sua conexão com o autor da música original e revelou curiosidades sobre os artistas que ainda sonha em trabalhar.

O paulista, que fechou o ano passado com dois lançamentos por sua própria gravadora, “I Am Love” e “You Are My Fire” iniciou este ano cheio de positividade e projetos. Ele garante que o público pode aguardar por muita novidade. Confira!
DJ MAG BRASIL: Quais foram as suas inspirações para a produção de “Fire On Your House”?
A minha maior inspiração estava em selecionar uma música de um artista que sou fã e conseguir transpô-la para as pistas em que toco. Não conheço Trevor Hall pessoalmente, mas felizmente tive a possibilidade de fazer uma releitura da faixa dele. Então, para isso, sempre tento me imaginar nas pistas de dança, e assim vem toda a inspiração, concentrada no poder de passar essa energia boa para as pessoas.
DJ MAG BRASIL: Qual é a sua conexão com o artista Trevor Hall e como foi o processo de produção dessa track?
Minha conexão com o artista Trevor Hall é antiga. Acompanho o trabalho dele desde o primeiro álbum, me conectando com ele desde a primeira vez em que eu o escutei. Além de estar sempre presente nas minhas práticas de yoga, poder transpor isso para a música eletrônica é maravilhoso. E sobre o processo criativo, eu sempre me coloco naquele ecossistema de festa em que eu imagino ser a minha festa ideal. Idealizo tudo isso, pego a música acústica e já começo a transpor para a música eletrônica. Então a ideia vem da cabeça pro coração e do coração pro computador, com a ajuda de todo mundo que faz música comigo.
DJ MAG BRASIL: Cite algum artista, nacional ou internacional, com o qual você gostaria muito de produzir algo este ano.
Eu gostaria de produzir com os projetos internacionais que gosto muito: ZHU, Rüfüs do Sol e Bob Moses. Entre os brasileiros, com certeza seria o Vintage Culture. Inclusive, venho fazendo alguns rascunhos e ideias justamente para mostrar pra ele. Outros nomes seriam Liu e Bruno Be, pois ambos têm melodias e sons que eu curto bastante.
DJ MAG BRASIL: O que podemos esperar da sua gravadora este ano?
Quero utilizar a Never Stop Dreaming para dar espaço para novos artistas, assim como utilizo as festas nas quais convido artistas para participar. Vai ser uma ferramenta de independência também. Além de lançar as minhas tracks, em um futuro próximo, com uma estrutura básica, quero atrair outros artistas e cada vez mais incentivar esse estilo de som que eu gosto muito, que é um pouco de Tech House e Progressive House, mas sempre com uma característica melódica. Acho que tem muita gente que faz esse tipo de som e também não tem muito suporte, então quero poder dar essa força.
DJ MAG BRASIL: Pode nos dar spoilers de algum outro projeto para 2021?
Um projeto meu pra esse ano é lançar um álbum muito especial e fazer as gravações no meio da natureza. Também, quando a gente puder realizar aglomerações, irei elaborar outros projetos do Dre Tarde Tour. Além disso, vou criar um projeto de meditação e alguns vídeos baseados nos pilares que sustentam minha vida e me deixam mais presente, e por consequência, mais feliz!


Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *