Entrevista Exclusiva: Conheça mais sobre o artista Matooze

Entrevista Exclusiva: Conheça mais sobre o artista Matooze

Em entrevista para a DJ MAG, Ozéias Matos, o jovem de 25 anos por trás do projeto, conta sobre o caminho que percorreu até chegar à música eletrônica, e também os próximos passos na carreira.

via Assessoria de Imprensa

Matooze inicia 2021 investindo fortemente em sua carreira dentro do universo da música eletrônica. Seu primeiro lançamento do ano, o remix de “Absurdo”, de WEKS e DAY, é apenas o começo de muitos projetos que ainda estão por vir. O DJ e produtor porto-alegrense já produziu ao lado de grandes nomes da música nacional, como Titãs, Vitor Kley, Luiza Possi e Kell Smith; e já dividiu os palcos com Fresno, Projota e Onze20.

Em entrevista para a DJ MAG, Ozéias Matos, o jovem de 25 anos por trás do projeto, conta sobre o caminho que percorreu até chegar à música eletrônica, e também os próximos passos na carreira. Quando questionado sobre seu vasto repertório musical, o artista conta que aprecia a liberdade de poder caracterizar o que a música pede, desde guitarras, violões, baterias acústicas e instrumentos pouco tradicionais. Ele também revela que diversos estilos influenciam suas faixas.

Seu encontro com a música eletrônica aconteceu desde cedo, assistindo a festivais gigantes como Tomorrowland e Ultra Music Festival. O pai de Matooze também o introduziu no universo da música, quando o ensinou os primeiros acordes de um violão aos oito anos. “Um pouco mais tarde, quando eu já gravava algumas bandas, comecei a estudar o cenário da música eletrônica e as produções. Desde então a paixão pela cena foi se tornando cada vez maior”, completa.

Buscando passar sempre o que sente e se conectar com o público por meio das músicas que produz, Ozéias revela que adoraria realizar uma colaboração com a banda Lagum. “Me identifico muito com a banda e sua positividade. Seria uma experiência irada.” Sobre os próximos lançamentos confirmados, ele conta que há singles para cantar com os amigos, tracks para mergulhar na sonoridade e outras para refletir.

Assim como para a maioria das pessoas, 2020 foi um ano de muito aprendizado para Matooze. O artista confirma que 2021 será de muito crescimento e declara que trará muitas novidades na carreira, mas que ainda são segredo. Ele também revela que, em breve, lançará uma collab com Future Class, projeto dos amigos Igor e Alan, que cresce cada vez mais na cena eletrônica brasileira com produções de House e suas vertentes. “Estou produzindo diversas faixas, algumas em português e outras com vocais em inglês. Além disso, estou com tudo pronto e ansioso para que as festas voltem à normalidade, e consequentemente encontrar todo mundo nas pistas.”.

Confira o autêntico e incrível trabalho de Matooze, fiquem ligados em seus próximos passos, que prometem causar impacto na indústria da música eletrônica.


Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *