A busca pela identidade sonora é uma constante na vida de um artista.

Muitos começam por um caminho e terminam em outro; alguns experimentam diferentes trajetos ao longo dos anos enquanto outros se mantém fiel a mesma linha, do início ao fim.

Quem vive este momento de descobertas é o duo catarinense The Primitive Soul, formado por Lucas Bittencourt e Ricky Raimundi.

Individualmente, já possuem uma carreira de quase 10 anos, mas como um duo essa história começou a ser escrita em 2015.

Tocavam Deep e Tech House no início, migraram para o Techno progressivo e melódico, e graças à essas experimentações, hoje possuem uma certeza bem clara em sua mente: não querem ficar em apenas um estilo, a ideia é ampliar e entregar uma paleta sonora diversa que se encaixe onde for necessário.

“Não queremos estar dentro de uma caixa, mas sim sermos capazes de tocar em qualquer lugar, independente de gênero. A promessa é de uma ótima entrega para o público a partir da nossa ampla experiência com diferentes tipos de som”, explica Lucas.

Esse período de quarentena serviu justamente para que reflexões como essa fossem feitas, ajudando no direcionamento de carreira da dupla, e claro, para produzir muitas novas músicas que devem chegar no próximos meses.

“Produzimos muito durante a quarentena, tínhamos e ainda temos horários definidos para entrar e sair do estúdio. Temos bastante material pronto, inclusive uma live bem especial que gravamos em um lugar bem diferente, em breve poderemos compartilhar com vocês”, acrescentou Ricky.

Com os eventos retornando pouco a pouco, o duo já mira seu objetivo quando subir novamente nos palcos: “Garantimos que todos na pista vão sair com a cabeça feita! Queremos superar as expectativas mantendo nossa identidade, mas explorando diferentes estilos, acreditamos que isso é possível”, comentam.

Enquanto isso, você pode assistir o set especial que a dupla gravou no início da quarentena para o núcleo catarinense Seas, famoso pelas festas itinerantes promovidas no estado.


Veja mais em Mixmag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *