Nesta terça-feira (1º), Dudu Camargo se manifestou pela primeira vez após ser exposto por um garoto de programa. No relato que viralizou nas redes sociais, um rapaz identificado como Arthur Mondelo, alegou que o apresentador teria se sujado durante uma relação sexual. Em entrevista para a revista Isto É, porém, Camargo afirmou que a história foi completamente inventada.

Em vídeo, Arthur detalhou o suposto encontro com o ex-SBT. Segundo o rapaz, Dudu teria tentado esconder o rosto enquanto estavam juntos. O garoto de programa apenas percebeu de quem se tratava quando acendeu a luz do local. Para omitir a identidade, o cliente teria dito que trabalha em uma rádio.

Para a Isto é, Dudu Camargo disse que não conhece Arthur Mondelo. “Nunca tive nenhum tipo de contato pessoal, amoroso, sexual ou virtual com esse suposto garoto de programa. Não conheço pessoalmente, nem troquei mensagens com ele”, garantiu. Ele ainda lamentou a propagação de uma “notícia falsa e sem provas”. “Me chama atenção alguém, sem nenhuma prova, gerar tanta fake news. Devemos combater e não propagar esse tipo de notícia falsa”, concluiu.

Dudu estava no SBT desde 2008 e era considerado “pupilo” de Silvio Santos. (Foto: Reprodução/ SBT)
Continua depois da Publicidade

O apresentador foi demitido do SBT em junho, após sete anos no canal. A decisão teria sido tomada por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual vice-diretora da emissora. Segundo o TV Pop, a gota d’água para a demissão foi quando ele passou mal pouco depois de apresentar o “Primeiro Impacto” e defecou no camarim. Dudu teria se limpado com uma toalha e escondido o pano atrás do micro-ondas. Quando o cheiro se espalhou e gerou incômodo no local, os diretores checaram as câmeras de segurança e descobriram que Camargo havia sido o responsável.

O registro, inclusive, teria sido enviado nos grupos de conversa dos funcionários. Confrontado sobre o caso, o apresentador não negou, justificando apenas que “sentiu uma indisposição estomacal e não teve tempo hábil de ir até o banheiro”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *