A gente já está escutando: Domênico, meu fiii, não se vá! O longa “Dona Lurdes – O Filme”, inspirado nos acontecimentos da novela “Amor de Mãe“, ganhou seu primeiro trailer, além de data de estreia! A produção, que traz Regina Casé novamente na pele de Dona Lurdes, estreia no dia 28 de março nos cinemas! Tá chegando!

A trama é inspirada no livro “Diário da Dona Lurdes”, de Manuela Dias, autora da novela das 21h que parou o país. A história irá abordar a “síndrome do ninho vazio” depois que os filhos da veterana saem de casa. O longa ainda trará de volta alguns dos astros que participaram do folhetim da Globo, como Thiago Martins (Ryan), Jessica Ellen (Camila), Nanda Costa (Érica), Chay Suede (Domênico), Juliano Cazarré (Magno), Clara Galinari (Betina) e Enrique Diaz (Durval).

Continua depois da Publicidade

Na prévia, Lurdes sofre após Ryan ser o último a deixar as asas da mãe, e é aconselhada por uma amiga –personagem de Arlete Salles – a encontrar um namorado em aplicativos de namoro. Depois de muitas tentativas frustradas, ela finalmente dá um match em um homem misterioso que conhece na aula de dança. Ele é interpretado por Evandro Mesquita.

No meio de muitas cenas emocionantes, o trailer também mostra a matriarca se divertindo bastante ao conhecer o mundo das sexy shops, os aplicativos de relacionamento, e até tentando esconder o novo namorado dos filhos. Já sabemos que vai render, né?! Confira:

“Dona Lurdes – O Filme” é escrito por Manuela Dias, com colaboração de Claudio Torres Gonzaga e tem direção artística de Cristiano Marques. No ano passado, a protagonista comemorou ter voltado para a frente das câmeras como a mãe que conquistou o Brasil: “Reviver a Dona Lurdes tem sido uma emoção a cada instante. Reencontrar cada filho tem sido uma delícia. Agora mesmo, eu acabei de entrar na casa da Dona Lurdes e o cenário está igualzinho. Dá uma saudade… Eu acho que o público vai amar viver isso tudo com a gente de novo”. E nós vamos mesmo! Quem já está correndo para os cinemas?!

Continua depois da Publicidade

Para quem não se lembra, “Amor de Mãe” foi transmitida entre 2019 e 2021 pela TV Globo. A novela contava a história de Lurdes, Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo), que, apesar de viverem em realidades diferentes, tiveram suas vidas entrelaçadas. O drama principal girava ao redor da procura de Lurdes por seu filho desaparecido, Domênico. A reviravolta ocorreu quando ela descobriu que o menino, na verdade, estava vivendo como se fosse o filho de Thelma durante toda a sua vida.

O folhetim também foi afetado durante a pandemia de Covid-19 e foi interrompido por meses. Quando as gravações voltaram, a autora incorporou a situação mundial na história.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *