in ,

Doja Cat surpreende fãs ao raspar a cabeça e a sobrancelha em live; veja o resultado

Doja Cat decidiu dar uma repaginada no visual bem ousada. A rapper americana fez uma live em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (4), na qual surpreendeu os fãs ao raspar a cabeça e a sobrancelha. Durante a transmissão, a dona do hit “Say So” explicou o motivo por trás da transformação – e não poderia ser mais simples. Ela contou que não gosta de ter cabelo, nem de usar perucas.

“Não consigo acreditar que demorou tanto para eu simplesmente decidir isso, ‘raspe a porra da cabeça’”, afirmou a estrela. Ela ainda continuou com a justificativa: “Sinto como se nunca tivesse sido para eu ter cabelo. Tipo, eu não gosto de ter cabelo”. Doja contou que em poucas ocasiões usava o seu cabelo como ele realmente era. “Vocês me viram usar meu cabelo natural. Eu tive, tipo, duas épocas em que meu cabelo estava solto. Eu o alisava … Teve um momento em que era natural, e eu nem o usava natural porque eu não estou com vontade e é apenas um pesadelo, cara. Eu superei isso”, falou.

“Qual é a utilidade de ter cabelo se você não vai usá-lo? Eu nem uso, então estou raspando. Não faz sentido. Eu nunca me senti tão incrível e feliz”, afirmou. “É muito engraçado como o efeito de tirar meu cabelo da minha cabeça me influenciou positivamente”, completou. Mas isso não são significa, que a rapper vai aparecer sempre de cabelo raspado. “Minhas perucas vão ficar mais bonitas se eu quiser usar uma”, disse.

Doja Cat raspando a sobrancelha durante live no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Se eu quiser fazer uma cor diferente, posso fazer qualquer cor sem realmente fazer isso na minha própria cabeça”, continuou ela. “Eu posso fazer uma peruca de cabelo curto. De qualquer forma, é muito mais fácil. E está muito quente para essa porcaria, mesmo que esteja quase no outono. Isso é apenas melhor, é muito melhor“, adicionou.

A artista ainda brincou no momento em que levou uma bronca do seu maquiador, que estava assistindo à live. “O meu maquiador acabou de me mandar uma mensagem, ‘você está raspando as sobrancelhas? Eu estou surtando aqui’”, comentou com risadas, enquanto raspava a sobrancelha. Espia só alguns trechos do momento abaixo:

E claro que a gata já foi exibir o novo visual nas redes, né? A artista postou no Instagram uma selfie bem casual, mostrando que está carregando o look e se sentindo belíssima. Doja também publicou vários cliques de alguns desenhos que ela experimentou usar no lugar dos cabelos na sobrancelha. E aí? Transformação aprovada?



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!



Veja mais em HugoGloss

John Legend explica motivo por trás do fim da amizade com Kanye West

Carlos Alberto de Nóbrega chora ao homenagear Jô Soares, e revela história surpreendente: “Nunca falei isso para ninguém”