Após a equipe de Kevin O Chris pedir que o videoclipe e a faixa do remix internacional de “Tá Ok” fossem derrubados, Dennis decidiu se manifestar. Em vídeo publicado no Instagram, na tarde de hoje (4), o produtor falou sobre as confusões em torno da faixa, envolvendo Kevin e Anitta.

A assessoria de Kevin afirmou que ele não autorizou o clipe, nem o lançamento da faixa do modo como foi divulgado. A equipe observou, ainda, que Kevin foi tratado como um mero “convidado” na produção, mesmo sendo autor e intérprete de 50% da faixa, lançada há três meses e que se tornou hit. Dudu Traineras, um dos empresários de Kevin, publicou um vídeo no Instagram criticando Dennis, e chamando-o de “safado”.

Em resposta às críticas, Dennis alegou que mesmo em meio ao “fogo cruzado” envolvendo o remix, ele e Kevin continuam amigos e se falam diariamente. O DJ apontou, ainda, que questionou por que o funkeiro não foi creditado como um dos artistas principais no lançamento.

“Primeiro de tudo, ele é meu amigo, a gente está se falando o tempo todo. A gente se fala todos os dias. Domingo ele veio na minha festa de aniversário, na minha casa. Sábado eu fiz uma festa de aniversário, em um Baile do Dennis em São Paulo, e o Kevin estava lá. É um cara que eu admiro muito, rasgo elogios porque é um gênio. Algumas coisas fogem do meu controle, e do controle do próprio Kevin, porque são assuntos burocráticos, de gravadora. Mas eu estou com ele e falei isso, falei: ‘tá errado’”, garantiu Dennis.

Ele acrescentou: “E eu briguei o tempo todo, estou brigando, estou falando que não está certo. Mas eu tenho gravadora, tenho pessoas que eu confio para gerenciar qualquer tipo de coisa. Ainda mais uma gravação de clipe, lançamento mundial, que a gente precisa tomar cuidado. Eu questionei demais por que o Kevin não estava como artista principal. Eles falaram que só podia três e o quarto tinha que ser eu. Mas eu falei do Poesia Acústica que tem uma galera cantando e todos estão como artistas principais. Então assim, eu fui questionando algumas coisas”.

Continua depois da Publicidade

Dennis rebateu as acusações de Traineras, que alegou que Kevin “escreveu [‘Tá OK’] do começo até o final” e que o DJ não tinha “um pingo” de participação na letra. “Sobre o assunto que eu não fiz a música, nas minhas redes sociais tem vídeo da gente criando, escrevendo junto, produzindo junto. Eu estou há 27 anos no funk, fazendo o meu trampo, fazendo as minhas músicas, respeito todo mundo. Eu entendo um dos empresários do Kevin de estar nervoso e acabar me culpando por uma coisa que eu não sou culpado, porque eles realmente não aprovaram o corte do clipe e a gravadora subiu. Mas nem no meu canal foi”, ressaltou ele.

“Estou aqui só para esclarecer isso, porque as pessoas criam coisas. Mas não tem nada, a gente se respeita muito. É um lançamento mundial, bem grande. Já tinham me avisado que com isso vem um monte de m*rda junto também. Estou aqui para provar alguns pontos. A gente vai resolver e já, já isso tudo vai passar. Vamos chegar onde tem que chegar, porque é justo. Eu não fiz essa música sozinho e o Kevin também não fez essa música sozinho, nós fizemos juntos e temos provas. É isso!”, concluiu o produtor.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Dennis falou sobre Anitta e negou qualquer desentendimento com a cantora. Ela mesma já havia esclarecido nas redes sociais que não participou do remix após um pedido de Maluma. “Gente, não viaja, eu sou amigo da Anitta, eu respeito a Anitta. A gente se fala praticamente toda semana. Eu fiz o convite pra ela, foi a primeira pessoa que passou na minha cabeça. Ela foi tão foda, que sugeriu alguns nomes, nomes grandes, mundiais. Tanto que a gente continuou se falando, eu mostrei a versão pra ela. Ela me deu ideias e eu respeitei. Editei algumas coisas que ela falou que não estavam legais. Não tenho nada contra a Anitta. Respeito demais toda a história dela e ela respeita a minha. Tem muita coisa ainda para acontecer”, pontuou. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *