in

DEMO ALERT – Calling All Producers

DEMO ALERT – Calling All Producers

DEMO ALERT – Calling All Producers

DJ Mag Brasil e Reven Beats se unem para fomentar novos produtores.

por Redação DJ Mag Brasil

Em uma ação conjunta visando fomentar novos produtores e o mercado eletrônico nacional durante a quarentena, a gravadora REVEN BEATS se une a conceituada DJ MAG BRASIL para promover novos artistas em potencial.

Se você é produtor de música eletrônica e sonha em lançar um single, 100% composição original e exclusiva, se liga nessa oportunidade!

Envie para o email music@revenbeats.com, com um link privado do Soundcloud, com a sua melhor base instrumental ainda não lançada, siga o Instagram @revenbeats e @djmagbr, marque três amigos produtores nos comentários deste post, e concorra a um lançamento oficial pela Reven Beats e uma matéria exclusiva sobre o release no site da DJ Mag Brasil.

Sua base instrumental será avaliada pelo júri formado pelo engenheiro de áudio e o A&R da label, somados aos curadores e editores da revista. A base instrumental escolhida terá o suporte do time de compositores e cantores da Reven para criar um verdadeiro hit!

Atenção, o(a) vencedor(a) da ação será anunciado 07 de outubro, Dia do Compositor Brasileiro!

#VivaACriatividade

* (ação válida apenas para o território nacional)
CASE REVEN BEATS
Lançada no final de 2019 pela Reven Beats, o single “Along The Ride” é um ótimo exemplo para ilustrar esta ação.

Sucesso tanto no Spotify quanto no Youtube, a faixa foi exatamente a junção de uma excepcional base instrumental produzida pelo jovem talento Balma, com as letra e vocal do compositor Caelu, promissor hitmaker que já fez collab com grandes nomes da cena eletrônica como Goldfish e Cat Dealers.


Veja mais em DJMag

O que você acha?

Roteirista de novo “Law & Order” ameaça atirar em protestantes e é demitido; Após repercussão, ator Christopher Meloni se posiciona sobre o caso

Lea Michele se pronuncia após acusações de racismo nos bastidores de ‘Glee’: ‘Claramente agi de formas que machucaram outras pessoas’