De volta à UP Club, André Gazolla carrega peso e groove nas batidas do EP Bad Guy

De volta à UP Club, André Gazolla carrega peso e groove nas batidas do EP Bad Guy

Lançamento chega após seu quarto álbum de estúdio.

por Ágatha prado

Com extrema consistência e qualidade, André Gazolla vem emplacando neste ano uma série de lançamentos sem perder o pique e o feeling de uma sonoridade avassaladora e bombástica para o dancefloor. Passando por labels como Laguna, 43 Degrees e Transa Records, no mês passado o artista celebrou o lançamento de seu 4º álbum de estúdio, Almajara, ao lado da dupla The Muhammads, através de seu próprio selo Pyramid Waves. No disco, Gazolla explorou as atmosferas sonoras e culturais provenientes das culturas árabes e indianas, mostrando a vasta fronteira musical que carrega em sua trajetória.

Agora, depois de mais de cinco anos desde seu lançamento por lá, o artista voltar a figurar no catálogo da gigante UP Club Records, gravadora idealizada por Alok e comandada por Bhaskar e Gaba Kamer. Em Bad Guy, Gazolla apresenta três faixas que trazem um pouco de tudo que ele vem trabalhando durante este ano, Tech House, profundidade melódica e nuances sonoras que trazem peso e movimento.

Abrindo com a faixa-título, as batidas marcantes guiam as densas linhas de sintetizadores de preenchimento, além de frases suaves de piano que produzem um efeito hipnótico e envolvente para a faixa. Na sequência “Lunatic” traz uma sequência de synths que junto às batidas configuram um groove especial, coroada com singelas percussões bem inseridas. Por fim, “Red Velvet” carrega um peso mais sóbrio ao disco, com movimentos percussivos, sequenciadores viajantes e um break marcante com drives melódicos.

Se liga no resultado final:


Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *