Hariany Almeida se manifestou sobre os rumores de rivalidade entre ela e a atual cunhada, Virginia Fonseca. Na noite de quarta-feira (13), a ex-BBB respondeu perguntas dos seguidores nos stories do Instagram, e falou sobre as mentiras que saem da mídia envolvendo a relação dela com a família do namorado, Matheus Vargas.

Você e a Virginia estão brigadas? Como está a relação de vocês?“, perguntou um internauta. Então, Hari desmentiu conflitos com a esposa de Zé Felipe. “Queria entender a teoria que vocês criam, essas notícias que saem são tudo mentira, povo inventa as coisas por engajamento. E eu já sei que tudo que envolve a família do Matheus, dá o que falar“, rebateu.

A influenciadora explicou que vinha se mantendo em silêncio diante dos boatos, mas que as coisas saíram do limite: “Por isso que eu fico calada na minha, mas é chato, viu? Haja paciência“. A ex-BBB também foi questionada sobre como lida com “algo na mídia que não é verdade“. “Hoje em dia nem ligo mais!“, afirmou.

Hariany falou das notícias sobre ela na mídia. Foto: (Reprodução/Instagram)

Hariany assumiu o namoro com Matheus, filho de Leonardo, em setembro de 2023. A influenciadora conheceu o namorado ao participar da gravação de um clipe dele. Os dois engataram um romance logo em seguida. O jovem é o quinto filho do sertanejo, fruto do relacionamento do artista com a ex-integrante do Banana Split, Liz Vargas.

Virginia e Zé Felipe, que também é um dos herdeiros do cantor, estão juntos desde 2020. Eles são pais de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1, e esperam pelo terceiro filho, que se chamará José Leonardo. Os rumores de que Hariany e Virginia não se dão muito bem começaram em janeiro deste ano, quando as duas passaram uma temporada na fazenda do sertanejo.

Fabia Oliveira, do Metrópoles, informou que as influenciadoras mal se falaram quando estavam em família, e que a futura mãe de três possui “certo receio de Hariany acabar tomando o espaço dela na família”. A única pessoa, segundo a colunista, que se dá bem com Hariany é Thais Gebelein, esposa de Pedro Leonardo, filho mais velho do cantor.

Continua depois da Publicidade

Outro motivo para a tensão seria um ex em comum: o youtuber Rezende. Antes de se envolver com Zé Felipe, Virginia namorou o influenciador. Hariany, por sua vez, já teria ficado com o rapaz. Fabia revelou ainda que a mãe das Marias teria ficado “bem revoltada” após a cunhada não realizar a dancinha de uma nova música de seu companheiro.

Além disso, a ex-BBB teria dado diversos biquínis de sua marca para Virginia ajudá-la no engajamento. Ela teria usado algumas peças, no entanto, não mencionou que eram da cunhada, nas redes sociais. Apesar dos rumores, Hariany compartilhou um vídeo com Virginia, quando estavam na fazenda de Leonardo, e negou que as duas não interagissem. Relembre:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *