Expectativas foram criadas e não foram cumpridas. Nesta segunda-feira (7), a TV Globo exibiu o especial do “Criança Esperança”, que contou com a apresentação histórica de Xuxa, Angélica e Eliana no palco. Com o clima nostálgico, muitas pessoas imaginaram que Renato Aragão seria uma das surpresas da noite, contudo, o artista não deu as caras por lá. Agora, o motivo da ausência veio à tona.

De acordo com fontes do colunista Gabriel Perline, do portal IG, o próprio ator também acreditava que faria parte do programa, e chegou até a dar um tapa no visual, pintando os cabelos e as sobrancelhas. Porém, o convite da emissora nunca veio. Os insiders alegaram que o humorista ficou bastante chateado com o desdém.

Continua depois da Publicidade

Lilian Aragão, esposa de Renato, confirmou que o marido não recebeu nenhum comunicado dos organizadores do programa. “Renato simplesmente não foi convidado pela Globo”, afirmou ao F5, do Folha de S. Paulo. “Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar. Ele se dedicou ao ‘Criança Esperança’ por quase trinta anos!”, relembrou.

Professora Ausonia com Dira Paes e Renato Aragão no Criança Esperança de 2019 (Foto: Globo/Paulo Belote)

Segundo ela, o intérprete do inesquecível Didi Mocó imaginou que seria chamado para uma participação especial e ficou “muito triste” por não ter recebido nenhuma homenagem. “Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema”, concluiu.

Depois do sucesso da transmissão de ontem, o veterano apareceu em seu Instagram e mandou uma mensagem para os seguidores. “Orgulhe-se das suas vitórias e celebre”, disse ele. Nos comentários, muitos fãs destacaram sua ausência no especial. “Faltou você no Criança Esperança, você é veterano”, escreveu um usuário.

Continua depois da Publicidade

Renato participou da criação do Criança Esperança, em 1986, e continuou como apresentador até 2011. Sua última participação no show foi em 2019, um ano antes do fim de seu contrato com a Globo. Ele segue como embaixador da Unicef até hoje.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *