Noite de solidariedade! Nesta segunda-feira (15) foi realizado o grande show do Criança Esperança. O especial da TV Globo rolou logo após a novela “Pantanal“, e foi comandado por Taís Araujo, Tadeu Schmidt, Marcos Mion e Paulo Vieira. Além das estrelas, muuuuitos artistas apoiaram a causa e arrasaram com shows inéditos. Até o final do programa, o projeto já tinha arrecado mais de R$15 milhões em doações.

L7nnon abriu os trabalhos com o hit “Gratidão”, música emblemática da amizade de Paulo André e Pedro Scooby no BBB 22. De repente, a danada Ludmilla apareceu no palco e garantiu um mash up de alguns dos seus sucessos mais recentes: “Socadona” e “Maldivas“. Os dois ainda aproveitaram o momento e lançaram um “Desenrola Bate Joga de Ladin”, canção de parceria entre o cantor e o grupo Os Hawaianos.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

Falando em P.A., ele e Jade Picon também estavam no show e foram entrevistados por Schmidt, que fez questão de parabenizar a morena por seu novo papel na próxima novela das nove “Travessia“, de Glória Perez. O apresentador do Big Brother até brincou que ver a influencer atendendo o telefone foi um gatilho, relembrando o momento que ela colocou Arthur Aguiar no paredão ao responder o Big Fone na edição passada do reality.

A segunda performance da noite foi a apresentação emocionante de Maria Bethânia e Zeca Pagodinho. Embora os dois não estivessem ao vivo, o clipe marca o reencontro da dupla interpretando a canção “Sonho Meu”.

Continua depois da Publicidade

Depois, foi a vez de Gloria Groove e Rebecca surpreenderem o público com uma nova versão do clássico da rainha dos baixinhos, Xuxa, “Lua de Cristal”. Como se não bastasse a drag queen ter descido de uma estrutura do teto sentada em uma lua, as duas também animaram a plateia com “novas paquitas” e um feat perfeito de “Bonekinha”.

Continua depois da Publicidade

A festa da solidariedade também foi marcada por muitos protestos. Um dos mais marcantes foi a releitura de “Comida”. A seis vozes, Xarope MC, Toni Garrido, Júnior Lima, Djonga, Liniker e Ana Karina interpretaram o clássico da banda Titãs e levaram a galera ao delírio.

Continua depois da Publicidade

Outra apresentação gravada foi a de Ivete Sangalo, Gabriel Sater e Guito. O trio cantou “Amor de Índio”, tema dos amantes Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) em “Pantanal”, em um clima bem inspirado na novela.

Continua depois da Publicidade

É trio de divas que vocês querem? Pois, foi exatamente isso que tivemos! Pabllo Vittar, Gaby Amarantos e Duda Beat trouxeram seus hits “Indestrutível”, “Bixinho” e “Ex Mai Love”, além de uma versão repleta de vocais de peso de “Brasil”, do eterno Cazuza.

Continua depois da Publicidade

Geralmente, o Criança Esperança é marcado por colaborações que nunca esperaríamos. Em um momento desses, Carlinhos Brown e Timbaladies cantaram “Namorada” e uma versão axé de “Dançarina”, de Pedro Sampaio, que continuou o sucesso ao vivo no palco do programa.

Continua depois da Publicidade

O especial fechou com uma linda parceria entre Péricles e Dilsinho no samba “O amanhã”, com participação do pequeno Miguel Vicente. Todos os convidados aproveitaram para subir ao palco e encerrar a noite em grande estilo.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *