in

Cosmonet alerta: There’s No Planet B

Spintwist Records apresenta uma track poderosa na pista e na consciência do público

Por Nazen Carneiro

O rugido da Terra  agredida e as sirenes alertam a chegada da mensagem: Não há plano B muito menos um Planeta-B, como sugere o título: There’s no Planet B, do mais recente lançamento do cientista do psytrance, Cosmonet.

A juventude alerta às mudanças climáticas; a necessidade de tomarmos uma atitude em relação ao nosso planeta Terra é o canto da faixa de Cosmonet, lançada pela Spin Twist Records no último dia 10. Em depoimento exclusivo à DJ Mag Brasil, Leonardo Puharic, responsável pelo lendário projeto Cosmonet, declara que:

“Eu fiz essa track para encaixar essa mensagem tão importante bem no meio do set. Colocar o pessoal para cima e com o pensamento em salvar o nosso planeta em cada atitude nossa, tá ligado”

Um dos projetos mais respeitados do psytrance, parte do desenvolvimento da cena eletrônica no Brasil, Cosmonet é figura carimbada nas raves de norte a sul do país, residente do  XXXperience com shows no Tomorrowland Brasil, Universo Paralello e tantos outros incontáveis festivais país afora, incluindo o Japão terra de grande parte dos milhões de ouvintes do artista.

Com master de Gabriel Rocca, produção e mix de Leonardo Puharic, a nova faixa de Cosmonet There’s no Planet B está disponível nas principais plataformas digitais. Saiba mais sobre Cosmonet no seu Instagram ou direto no Spotify do artista.


Veja mais em DJMag

O que você acha?

Núcleo carioca Underdogs lança seu EP de estreia como gravadora: ouça Connected

Hugo Doche lança a “Way Home” pela Controvérsia Records