Conheça a identidade sonora da Blaah!, nova label brasileira de Tech House comandada por Deeft

Conheça a identidade sonora da Blaah!, nova label brasileira de Tech House comandada por Deeft

Último release, que saiu na sexta (16) recebeu a assinatura de Tough Art, com remixes de Zone7, FeelGood e Zanard.

via Assessoria de Imprensa

O cenário nacional ganha mais um label para difundir incríveis talentos da música eletrônica. A Blaah! Records é a mais nova gravadora paulistana comandada pelo DJ e produtor Deeft, com a missão de apresentar uma viagem sonora voltada para os grooves vibrantes do Tech House, Minimal e Deep Tech, com qualidade, energia e muito vigor.

Em momentos de paralisações de eventos decorrentes da pandemia, Deeft percebeu a carência de festas e materiais de novos artistas nacionais. Foi então que deu início ao projeto em setembro deste ano, priorizando um conteúdo exclusivo tanto musicalmente como também para os artistas convidados que tem a liberdade de participar do processo artístico e criativo de seus lançamentos.

Além de Deeft, Fosko e Kilmer também são os responsáveis pela curadoria do label explorando as faces do underground das diversas vertentes do House. “Buscamos um som com identidade, na linha underground da House music, reforçando os estilos do Tech House e Minimal Deep Tech. Procuramos faixas com elementos fortes de percussão, grooves agitados e trabalhados , acreditamos que a música precisa ser envolvente e marcante para que possa fazer parte de vários momentos de nossas vidas”, comenta Deeft sobre o processo de curadoria da Blaah! Records.

O release de estreia do label chegou através de uma forte parceria entre Deeft e Fosko para a faixa “Flying Coffee”, repleta de energia e com um groove contagiante para embalar perfeitamente um dance floor no peak time. Na última sexta (16) foi a vez de Tough Art assinar a faixa “Burning Up”, recebendo remixes de Zone7, FeelGood e Zanard. Os próximos lançamentos já estão com datas marcadas e importantes nomes do cenário nacional e internacional carimbam os releases.


Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *