Como a Agência Musk aproveitou o período de pandemia para se reinventar

Como a Agência Musk aproveitou o período de pandemia para se reinventar

Apesar do momento delicado, a agência não hesitou em prospectar novos clientes e sair da caixa.

por Redação DJ Mag Brasil

Desde março, quando foi decretado a pandemia do COVID-19 em todo o mundo, foi instalado um caos e um pânico diante de todos e principalmente no mercado do entretenimento, onde as principais agências de booking e agenciamento artístico pararam suas atividades e até o momento não voltaram 100% suas atividades.

Para o mercado da música eletrônica, foco da Musk, não foi diferente, a agência teve que se adaptar e criar soluções para o grande desafio que foi este ano.

A principal lição que Wesley Rodriguez, Diretor e Criativo da Musk tirou disso tudo foi a forma de adaptação as mudanças. Foram várias etapas vencidas durante todo o ano de 2020, desde o jeito de trabalhar, de se estruturar internamente até o de abrir novos negócios dentro do music business.

“O nosso maior desafio foi manter a maioria dos clientes na agência numa época de crise e ao mesmo tempo atrair novos clientes, porque na verdade o mercado no âmbito digital não parou, inclusive aumentou. Para isso tivemos que reinventar a nossa forma de trabalhar e ver o mercado. Felizmente estamos saindo deste ano mais fortes e confiantes em nosso trabalho,” explica Wesley.

Para 2021 Wesley se diz bem otimista, com fortes parcerias, vários projetos musicais nascendo, aumentando o foco na área de eventos além da sua loja online de camisetas em parceria com a marca Reserva que está em fase final.

Siga a Agência Musk. nas Redes Sociais
Instagram | Spotify | Site


Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *