Ao longo da carreira, DJs e produtores colecionam muitos momentos inesquecíveis, mas poucos são tão gratificantes quanto ver um artista que você tanto admira tocar uma música sua.

Foi o que aconteceu recentemente com MAUK, que viu ninguém menos que Victor Ruiz dando suporte para sua faixa “The Witches Waltz”.

“Foi um daqueles dias que provam que, tudo que fazemos com verdade, dedicação, amor e fé, dão resultado! Ver um ídolo como o Victor Ruiz que há muitos anos é referência para mim, tocar uma música minha, não tem preço. Energias renovadas, o coração cheio de alegria e a certeza de que é só o começo”, comentou o artista, no post que você confere abaixo:

A track foi produzida no ano passado, mas ganhou vida oficialmente apenas há alguns dias, no sábado (27), quando lançada pela The Hidden Fox, gravadora do próprio MAUK que iniciou os trabalhos no início deste ano.

Apesar deste ter sido um suporte e tanto, não foi o único.

DJ Murphy, brasileiro que é um dos maiores representantes e exportadores do techno brazuca a nível mundial, também leva MAUK no case e recentemente deu um novo suporte ao produtor quanto tocou “Mental Projection” durante uma live para o canal The Beat Goes Live; a faixa saiu recentemente pela Hotstage Records, gravadora que Murphy comanda ao lado de Spuri.

MAUK, que hoje tem 27 anos, ainda se lembra quando vendeu seu videogame e outras coisas que tinha para comprar um kit de DJ e aprender a mixar: “Todos os dias depois da escola era uma viagem diferente dentro do meu quarto com um equipamento muito simples. Com esse suporte e tantas outras coisas boas acontecendo, hoje eu vejo que as minhas decisões do passado valeram a pena”, finaliza o artista.


Veja mais em Mixmag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *