Lumiar, personagem de Carolina Dieckmann, vai começar a se priorizar na reta final de “Vai na Fé“, da TV Globo. Após passar a novela tentando ficar com Ben, vivido por Samuel de Assis, e se iludir com Theo, interpretado por Emilio Dantas, a advogada resolve fazer uma viagem para se reconectar. Mas para isso, ela vai precisar abrir mão do romance com Lui, José Loreto. Segundo o Notícias da TV, a personagem só retornará no final do último capítulo para se reconciliar com o músico.

O cantor se conforma com a decisão da loira em viajar para Roma, na Itália, tirando o período sabático que tanto queria, mas insiste por mais uma noite juntos. Eles transam e então resolvem que devem se libertar um do outro. Os dois também vão se livrar do símbolo de união que os conectam na novela: o quartzo rosa cedido por Fábio e Dora, personagens de Zé Carlos Machado e Claudia Ohana.

Dupla vai se livrar de objeto importante nos últimos capítulos. (Foto: João Miguel Júnior; Manoella Mello / Globo)

De acordo com a coluna Play, do O Globo, após uma lavagem de roupa suja na reta final da trama, Lumiar vai usar o objeto para selar a paz com Clara, vivida por Regiane Alves. Já Lui decide se livrar da pedra durante um ensaio para um show. O cordão onde ele pendurou o cristal acaba arrebentando em um momento inusitado. Na ocasião, a banda terá acabado de perguntar sobre manter a música “Lumiar” no setlist da apresentação.

O cantor resolve remover a canção. No mesmo instante, o barulho da pedra voando pelo cômodo acaba chamando atenção de todos, fazendo os músicos procurarem pelo objeto. “Nem precisa, gente. Não faço questão nenhuma de achar isso“, dirá o artista.

A advogada só vai reaparecer no último capítulo, no casamento de Ben e Sol, protagonista de Sheron Menezzes, após uma passagem de tempo de seis meses. Na cerimônia, ela vai revelar que sente falta de Lui e na última cena os dois darão um beijo digno de final de novela.

Continua depois da Publicidade

“Vai na Fé”, que ocupa a faixa das 19h, será substituída por “Fuzuê”, de Gustavo Reiz, com estreia marcada para 14 de agosto. A nova trama da Globo terá Marina Ruy Barbosa e Giovana Cordeiro como vilã e mocinha, respectivamente.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *