Há 18 anos como apresentadora da Record TV, Ana Hickmann desmentiu as notícias de que sairia da emissora. Na noite desta quinta-feira (18), a ruiva compartilhou um story ao lado do filho Alexandre, de 9 anos, ironizando e expondo sua insatisfação com os rumores que circularam na mídia.

Inicialmente, a notícia foi dada pelo colunista Erlan Bastos, do “Em Off”, informando que Ana estaria em negociações para deixar o comando do “Hoje em Dia” e seguir para a Band. “Chegando aqui pra dar boa noite para o Alezinho, a gente abre o telefone e descobre o quê? Que o povo tá fazendo o quê?”, perguntou Hickmann ao pequeno. “Fofoca”, respondeu o garoto.

Continua depois da Publicidade

“Antes de dar boa noite, conta pra todo mundo qual é a fofoca da vez”, pediu a apresentadora. “Que você vai sair da Record, mas você não vai”, explicou Alezinho. “O que você tinha perguntado pra mim, se eu ia fazer o quê?”, continuou a empresária. “Pedir as contas”, afirmou o garoto.

“E aí, você acha que eu vou pedir as contas da Record?”, indagou Ana novamente, que recebeu um “não” do filho como resposta enquanto bocejava. Ana Hickmann então colocou um ponto final nos boatos. “Esse bocejo do Alezinho representa a minha preguiça com essa notícia, dessa fake news. Não, não vou pedir as contas, não vou. O que eu vou, sim, é completar 19 anos de história nessa emissora incrível. Um beijo e boa noite pra todo mundo”, esclareceu. Assista:

A equipe de Ana também se pronunciou sobre o caso em nota ao hugogloss.com. “Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa, nega a informação de que estaria de saída da Record TV, emissora na qual presta serviço há mais de 18 anos. A notícia, veiculada sem consentimento da mesma, não procede”, declarou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *