No “Que História É Essa, Porchat?” desta terça-feira (8), Chay Suede contou uma situação pra lá de constrangedora durante as gravações da novela “Travessia“. Na atração do GNT, o ator revelou que teve uma baita dor de barriga nos bastidores, bem antes de entrar em cena, e acabou “se sujando”. Quem nunca, né, gente?!

“Estava confiante, mas quando contei no camarim me arrependi um pouco. Fiquei com vergonha, mas vamos lá”, brincou ele, antes de iniciar a história. Intérprete de Ari na trama de Gloria Perez, ele estava pronto para contracenar com Vanessa Giácomo. Na cena, Ari entrava na sala de Leonor, via um documento endereçado para Chiara (Jade Picon), pegava o papel e saía do local. Parece simples, mas o plot twist vem aí!

“Reta final da novela. Reta final é uma loucura, pedreira, pressa, muita coisa para gravar em pouco tempo. A gente estava nas últimas semanas e era o dia da festa de encerramento. Acabou o estúdio vai todo mundo do elenco para a festa curtir a vida. Ansiedade, a gente ia acabar mais cedo. Tudo fluindo muito bem”, lembrou.

Logo na hora de filmar, porém, Chay sentiu uma “pontada” na barriga. “Era uma cena que eu tinha que entrar enorme e sair gigante. Passamos o texto, tudo no horário. Senti uma pontadinha na barriga. Aí eu falei: ‘Soltar um peidinho’. Natural. Mas fui pra longe da Vanessa, porque gosto muito dela. Fui andando para o cantinho do cenário, quando eu fiquei sozinho…”, relatou. O problema, segundo ele, foi que o que era para ser apenas um ‘peidinho’ se transformou em algo bem maior. Vixe!

Continua depois da Publicidade

Em meio ao constrangimento de ter feito cocô nas calças, o ator admitiu que teve medo de ser o fim da carreira: “Acho que todo mundo já passou por isso alguma vez na vida, por favor falem que sim. Quando aquilo vem pesando pra tudo que é lado, eu percebi que estava com dor de barriga. Era um ‘peidinho’ simplérrimo. Naquela hora passa mil coisas na cabeça: primeiro eu pensei em fazer a cena cagado, mais parado e gesticulando as mãos. Agora é engraçado, mas na hora foi tipo: ‘Minha carreira acabou. Bom ator, pena que se caga’”.

Mesmo desesperado, Chay conseguiu chegar no banheiro para tentar lidar sozinho com a situação tensa. “Depois eu desisti de fazer a cena, porque estava escorrendo. Do jeito que eu estava, me encurvei e andei, com a perna muito travada e olhando pra frente. Não avisei ninguém, mas um cara da técnica acho que percebeu, pelo olhar que ele me deu. Eu precisava dar conta da m*rda que estava espalhada. Eu não tinha noção do quanto estava aparecendo, do quanto já tinha vazado, se já tinha na meia”, lembrou.

Chay se desesperou com situação em “Travessia”. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

“Fui andando e encontrei o banheiro geral. Aí começa a operação: tira sapato e vamos ver o que aconteceu. Papel higiênico pra ver até onde tinha ido o estrago, tinha subido muito e descido também. Comecei a tentar contornar e achar todos os pontos, pra eu poder sair dali e tomar um banho. Só que a minha calça estava muito manchada”, continuou.

A solução encontrada pelo artista foi contar a verdade para um dos funcionários, já que o resto da equipe já estava esperando no estúdio. “Nisso eu lembrei que o pessoal estava me esperando, tinha festa depois. Mandei uma mensagem pro assistente de direção e falei: ‘Fui peidar e me caguei’. Ele mandou uma risada e escreveu: ‘Um clássico’. Foi aí que eu relaxei um pouco. Eu consegui me recompor minimamente e fui pro meu camarim pra lavar a calça”, relatou.

Continua depois da Publicidade

Estava tudo dando certo, até que a torneira do banheiro estragou e molhou a peça de roupa mais do que o necessário. Por fim, Chay decidiu expor a história para uma das figurinistas, que o ajudou no processo. “Peguei a calça, sabão e teve uma hora que a torneira saiu muita água e molhou a calça de um jeito extraordinário. Antes era uma mancha, agora estava tudo molhado e todo mundo ia descobrir. Chamei uma amiga do figurino, contei a história e ela secou a calça”, detalhou.

Chay conseguiu gravar a cena no mesmo dia. (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Apesar de tudo, Chay conseguiu gravar a cena no mesmo dia. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Ainda que tenha tentado ser discreto, o ator confirmou que todos desconfiaram do que tinha, de fato, acontecido. Ele também contou a verdade embaraçosa para Vanessa Giácomo, que o tranquilizou para que ambos pudessem seguir a cena. “Nisso todo mundo me olhando tipo: ‘Cagão’. Voltei para o cenário com uma vergonha que eu não posso descrever. Minha calça intacta”, disse.

“Fui contar pra Vanessinha, que é um amor, mas fui contido. Falei: Vanessinha, eu tive uma dorzinha de barriga’. Aí ela: ‘Menino, eu também, semana passada’. Mas não sei se era verdade ou mentira. No final das contas, nós gravamos e fomos para a festa, mas foi uma aventura”, concluiu. Para completar, o programa comandado por Porchat ainda exibiu a cena em questão. Espia só:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *