in

Cener da semana: Luara Fonseca aposta em espontaneidade em seus vídeos!

Luara revelou como funciona a produção de seus vídeos

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Já está usando bastante a ferramenta Cenas, do Instagram? Para te inspirar ainda mais em seus vídeos, toda semana um #Cener irá invadir a conta da CH para publicar alguns vídeos bem legais e divertidos.

Está preparada para a Cener dessa semana? Após Ju Muniz (@jumunizl) e MoriMura (@morimura) passarem por aqui, é a vez de Luara Fonseca (@luara) dar algumas dicas de como criar conteúdos para arrasar no Instagram! Ela contou para a CH que seus vídeos são quase um reality show de sua vida. Confira:

CH: Como funciona o seu processo criativo?

Luara: É sempre espontâneo e baseado naquilo que estou vivendo. Meu conteúdo é sempre baseado na minha vida, me acompanhar é como assistir um reality show, tanto que em semana de provas eu sumo porque estou estudando, Então, meu processo criativo acontece naturalmente dentro dessa rotina em que tudo é real, às vezes rola, às vezes não (risos).

CH: Qual foi o vídeo mais difícil que você já gravou?

Luara: Acho que os vídeos de transição são os mais elaborados, às vezes demoro mais de uma hora pra gravar um vídeo e ele só dura 15 segundos. Mas eu amo fazer vídeos de transição, acho que prendem quem está assistindo.

CH: E quais são as pessoas mais legais para seguir?

Luana: Sou suspeita pra indicar porque os 3 são meus amigos. MORIMURA, SOFIASANTINO e PABLOTONETI, sou apaixonada pelo conteúdo deles, são muito engraçados, criativos e talentosos.

O MoriMura que a Lu indicou foi o nosso primeiro Cener da semana! Dá uma olhadinha clicando aqui. E corre no Insta da CH para conferir os Cenas da Luara! ❤



Veja mais em Caprixo

Sophie Turner revelou ter um problemão com Joe Jonas durante a quarentena

Direção da Phouse responde questões sobre Luckas Wagg