As gravações de “Casamento às Cegas Brasil – Depois do Altar”, sequência do reality show da Netflix, terminaram em confusão. De acordo com Lucas Pasin, do UOL, as ex-participantes da terceira temporada Maria Caporusso e Bárbara Santos protagonizaram um “barraco generalizado” devido a alguns desentendimentos após o programa original.

De acordo com o jornalista, a briga teria acontecido durante as filmagens na segunda-feira (31), em uma celebração que reuniu os participantes de todas as temporadas de “Casamento às Cegas Brasil”, deixando a produção “apavorada”.

Continua depois da Publicidade

O motivo foram as falas tecidas por Bárbara ao participar do podcast “Amiga da Onça”. No papo, ela teria dito que não sentia verdade no sentimento de Maria por Menandro, que se casaram após o reality. Além disso, as duas já passaram por outros conflitos na atração ao “disputarem” pelo coração do rapaz.

Caporusso, então, não cumprimentou Santos no encontro em “Depois do Altar”, que foi tirar satisfação. Dado o acontecimento, a empresária afirmou que não havia necessidade de falar com a moça, especialmente após suas declarações. De acordo com as fontes, foi aí que “Bárbara resolveu dar um show”.

“Foi uma gritaria completamente fora do tom. Maria e Menandro se levantaram da gravação para ir embora após o show da Bárbara, e ela foi atrás. Segurou no braço da Maria, gritou, e fez um escândalo. O elenco das outras temporadas e a produção ficaram sem saber o que fazer. Foi algo assustador”, detalhou um informante que presenciou a discussão.

Maria e Bárbara em “Casamento às Cegas Brasil” (Foto: Reprodução/Netflix)

Fontes ainda disseram que Santos quis os últimos minutos de fama ao causar a situação. “Ela ficou falando coisas do passado da Maria bem alto e dizendo que se o Menandro fosse um motorista de aplicativo, ela não teria casado. Outros participantes da terceira temporada tentaram defender e também foram atacados”, recordou.

“Virou uma gritaria de várias pessoas. A Maria só dizia que não daria a fama que ela buscava”, concluiu o contato. Com isso, vários casais que foram ao evento de comemoração, teriam abandonado as gravações.

Continua depois da Publicidade

Após a treta, Maria se pronunciou brevemente. “Infelizmente não posso abordar esse assunto devido a compromissos contratuais que tenho com a Endemol. Sugiro que você entre em contato com a produção para mais informações”, disse ao UOL. Bárbara, por sua vez, afirmou não sentir-se à vontade para comentar o assunto. “Preciso respirar e baixar a poeira”, declarou.

As três temporadas do reality brasileiro seguem disponíveis no catálogo da Netflix, assim como as versões dos Estados Unidos e Japão.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *