Mundo

Um carro “voou” e acertou o segundo andar de uma casa em Decatur, na Pensilvânia, Estados Unidos, onde ficou pendurado na tarde deste domingo (6). Um porta-voz da Junction Fire Company conversou com a ABC e contou que o carro subiu em uma saída de esgoto, fazendo com que saísse do chão antes de atingir o imóvel.

As autoridades surpreenderam ao revelar que o caso teria sido intencional por parte do condutor. À emissora, os agentes “determinaram por meio de uma investigação que o acidente foi um ato intencional e as acusações estão pendentes no momento”. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o motorista estava fora do veículo. Ele foi levado ao hospital, porém não há informações sobre seu estado de saúde. Ninguém dentro da casa ficou ferido.

Veículo atingiu o segundo andar da casa e autoridades apontam que colisão pode ter sido intencional. (Junction Fire Company)

O carro ficou no topo do telhado mais baixo, acima da varanda da frente da casa, enquanto a frente do veículo foi esmagada pela mansarda, um tipo de telhado. As imagens foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros local.

Continua depois da Publicidade

Equipes de resgate conseguiram estabilizar a residência para evitar danos estruturais. Ela também foi coberta com uma lona por causa das tempestades que se aproximam da região.

Motorista foi levado ao hospital. (Junction Fire Company)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Tags: Carro casa colisão Estados Unidos Pensilvânia



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *