in

BTS surpreende fãs com novo mv de Black Swan

O vídeo surpresa bateu 1 milhão de curtidas em menos de 30 minutos de lançamento!

Dessa vez o fandom ARMY foi pego de surpresa. Sem avisar, BTS soltou hoje (4/03) um novo mv para o single Black Swan. A faixa, que ganhou vida no aclamado álbum Map Of The Soul: 7, foi co-produzida por RM e explora o lado mais intimista do septeto. Refletindo sobre a sua própria música, o boygroup já havia convocado o grupo esloveno de dança moderna MN Dance Company para criar uma vídeo-performance de tirar o fôlego durante as promoções do comeback em janeiro.

Agora, o novo mv coloca Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook para dançarem nos palcos do elegante Los Angeles Theatre, um dos grandes teatros musicais da cidade californiana. Intercalando looks brancos e pretos — que vão do terno clássico ao corsete —, o grupo se movimenta pelas cenas fazendo a transição de cisne branco para cisne negro. Cheio de referências, o show de luz e sombras é de arrepiar! Confira:

Mesmo com essa baita surpresa, o videoclipe ultrapassou 1 milhão de curtidas após 28 minutos de seu lançamento, tornando-se o mv do BTS a atingir a marca em menos tempo. Será que vem um novo recorde por aí?




Veja mais em Caprixo

Sophie Turner era hater dos Jonas Brothers antes de conhecer Joe

Katy Perry aparece com barriga de grávida em teaser de novo clipe