Bryan Randall, o fotógrafo e parceiro de longa data de Sandra Bullock, faleceu nesta segunda-feira (7). Ele tinha 57 anos. A informação foi confirmada pela família dele em um comunicado enviado à People. Na nota, foi revelado que Randall lutava uma batalha contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) há três anos, mas preferiu não tornar a situação pública para enfrentar a doença de maneira privada.

“É com grande tristeza que compartilhamos que em 5 de agosto, Bryan Randall faleceu tranquilamente após uma batalha de três anos contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA)”, iniciou a nota. “Bryan optou por manter sua jornada com a ELA em privado e nós, que cuidamos dele, fizemos o melhor possível para honrar seu pedido”, ressaltou.

Os familiares também ressaltaram o trabalho dos profissionais da saúde que estiveram ao lado de Randall nos últimos anos. “Somos imensamente gratos aos incansáveis médicos que navegaram no cenário dessa doença conosco e às enfermeiras surpreendentes que se tornaram nossas companheiras de quarto, muitas vezes sacrificando suas próprias famílias para estarem com as nossas”, afirmaram.

Sandra Bullock e Bryan Randall juntos em 2018. (Foto: Getty)

Por fim, eles ainda pediram a compreensão neste momento para lidar com a perda em privacidade. “Neste momento, pedimos privacidade para lamentar e aceitar a impossibilidade de dizer adeus a Bryan”, escreveram. O comunicado foi finalizado com a assinatura de “Sua Amada Família”. Também foi solicitado que no lugar do envio de flores, as pessoas próximas façam doações para a ALS Association e a Massachusetts General Hospital.

Continua depois da Publicidade

Rendall e Sandra se conheceram em janeiro de 2015, quando ele fotografou o aniversário do filho da atriz, Louis. O relacionamento ficou público no mesmo ano, no entanto, eles sempre foram bastante discretos. Uma das primeiras aparições dos dois foi o casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux.

Em 2021, a estrela participou do Red Table Talk e não poupou elogios ao amado. “Encontrei o amor da minha vida. Temos dois filhos lindos – três filhos, a filha mais velha [de Randall]. É a melhor coisa do mundo”, revelou a atriz. “Ele é o exemplo que eu gostaria que meus filhos tivessem”, adicionou ela.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *