in

Brasil no Sunwaves! Duc In Altum é escalado para tocar na 27ª edição do tradicional festival romeno

A dupla se apresenta neste sábado, 18, performando um set com 3h de duração

Após alguns dias incertos, hoje podemos afirmar sem voltar atrás: teremos o Brasil (muito bem) representado no Sunwaves Festival, na Romênia, festival super tradicional que já acontece desde 2007 e que, pela primeira vez, recebe no lineup um projeto com assinatura verde e amarela: Duc In Altum.

A confirmação chegou apenas há alguns dias e, sem dúvidas, pegou de surpresa Arjana Vrhovac Jonsson e Eric Frizzo Jonsson. “A equipe do festival entrou em contato com a gente na semana passada perguntando se ainda estávamos na Sérvia, falamos que sim e, então, dois dias depois, nos chamaram novamente e confirmaram nossa participação. Parece que a ficha nem caiu ainda… estamos super felizes e não esperávamos essa notícia, é uma conquista enorme para nós dois”, comentou Eric, brasileiro que é casado com Arjana, da Sérvia, com quem toca ao lado desde 2013 no projeto clan.duo, até o surgimento do Duc In Altum, em 2017. 

Para se ter ideia da magnitude dessa confirmação, o lineup também conta com a presença de outras estrelas mundiais como Bedouin, Joseph Capriati, Loco Dice, Marco Carola — que inclusive já fez um set de 26 horas no mesmo festival, em 2015 — Seth Troxler, Priku, além do renomado trio conhecido como RPR onde estrelam Raresh, Petre Inspirescu e Rhadoo, principais expoentes do Minimal romeno. “Realmente parece um sonho tocar ao lado desses artistas que tanto admiramos e acompanhamos há tanto tempo. Portanto, podem ter certeza que faremos bonito nessa oportunidade”, afirmam, emocionados. 

O Sunwaves começou oficialmente nesta quinta-feira (16) e vai até a próxima terça-feira (21) na praia Davos, em Olimp, na Romênia. Serão 5 dias e 5 noites em um ambiente mais intimista [com 2 palcos], mantendo a vibe característica da SW. Confira mais informações aqui.

Veja mais em DJMag

O que você acha?

Exclusivo: Anitta revela tudo sobre encontro com Kim Kardashian no MET Gala e analisa “comida feia” do evento, que viralizou; assista!

Exclusivo: Anitta revela super coincidência em produção do álbum de Juliette: “Você acredita?”; assista!