Sem papas na língua! Já conhecida por seu instinto maternal superprotetor com relação às filhas com Ryan Reynolds, a atriz Blake Lively voltou a falar sobre o assunto, nesta quarta-feira (20), em um baita desabafo no Instagram. Tudo começou com uma publicação da conta Hollywood Star Kids, que divulgou fotografias do casal com as pequenas James, Inez e Betty, clicadas por paparazzi, sem a autorização dos astros.

Blake Lively e Ryan Reynolds compartilha três filhas: as pequenas James, Inez e Betty. (Foto: Getty)

A atitude não repercutiu nada bem com Blake, que expressou seu descontentamento em um comentário afiadíssimo e certeiro. “Isso é tão perturbador”, desabafou ela. “Eu compartilhei pessoalmente com você que esses homens perseguem e assediam minhas filhas. E você ainda está postando. Você disse que iria parar. Você pessoalmente me prometeu. Isso não é uma apreciação casual. Isso é VOCÊ também explorando crianças muito pequenas. Por favor. Apague. Por favor”, escreveu a loira.

Continua depois da Publicidade

A bronca, no entanto, não parou por aí. “Alguns pais concordam com isso. Nós não somos eles”, concluiu ela. Pouco depois, a publicação foi excluída do perfil. No entanto, a eterna Serena Van Der Woodsen fez questão de alfinetar a Hollywood Star Kids, mesmo enquanto expressava sua gratidão aos que apoiam sua decisão de manter a privacidade das crianças. “Obrigada a todos os que deixaram de seguir contas que exploram crianças”, escreveu ela em seus stories do Instagram. “VOCÊS fazem TODA a diferença. Obrigada por sua integridade. Obrigada”, acrescentou a loira.

Blake Lively fez comentário certeiro e conseguiu que a publicação fosse excluída. (Foto: Reprodução / Instagram)

Essa não é a primeira vez que a atriz critica a prática de fotografar filhos de celebridades. Anteriormente, Lively condenou o jornal Daily Mail Austrália, publicamente, por divulgar uma foto dos rostos de suas filhas, e deu uma resposta arretada para o portal.

Blake Lively Paparazzi Daily Mail Children Photo Comment
A atriz não teve papas na língua ao rebater o veículo australiano. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Vocês editaram essas imagens juntas para parecer que eu estou acenando feliz. Mas isso é enganoso”, disse ela, na época. “A real história é: minhas filhas estavam sendo perseguidas por um homem o dia todo. [Ele pulava] pra fora de repente. Depois se escondia. Uma desconhecida na rua conversou com [os paparazzi], porque era muito perturbador para ela ver aquilo. Quando eu tentei abordar calmamente o fotógrafo que vocês contrataram para tirar essas fotos, querendo conversar com ele, ele fugia. E então pulava pra fora novamente no próximo quarteirão”, contou a atriz.

Continua depois da Publicidade

Lively não está sozinha nessa em Hollywood. Em 2014, Kristen Bell e Dax Shepard lideraram a “Política Sem Crianças”, pela qual os meios de comunicação concordaram em não comprar e publicar fotos de crianças de celebridades.

Mais recentemente, em maio deste ano, a mamãe Sophie Turner não mediu as palavras ao pedir às pessoas que parassem de tentar fotografá-la com a filha, fruto de seu casamento com Joe Jonas, Willa. Sophie demonstrou seu apoio à Blake e as duas trocaram mensagens nas redes sociais.



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *