Bianca Rinaldi, atriz e ex-paquita da Xuxa, contou como Marlene Mattos fazia bullying e dava broncas em todo mundo com quem trabalhava. Em entrevista para revista Quem nesta quarta-feira (2), Bianca deu detalhes dos bastidores do “Xou da Xuxa”, programa em estreou aos 15 anos como paquita. Ela também falou sobre “Xuxa, o Documentário”, do Globoplay, e como era o relacionamento da ex-diretora com a apresentadora.

Ali todo mundo passou por muitas coisas, mas ninguém passou mais do que a Xuxa, que é quem convivia com ela 24 horas e estava à frente de tudo“, detalhou. “O bullying, as broncas, aconteciam para todo mundo, mas a Xuxa sofria muito mais porque ela era o carro-chefe, a Marlene estava ali por ela“, explicou.

Na produção, Xuxa relatou que ter vivido uma relação abusiva com Marlene. A atriz aproveitou para enaltecer a decisão da artista em contar sobre as experiências com a ex-diretora naquela época. “É muita coragem dela e muita disponibilidade com o outro de expor tudo realmente para um bem maior. Eu bato palmas“, afirmou.

Para Bianca, a presença da estrela em algo feito sobre ela é um momento importante e especial. “É lindo Xuxa poder ter participado do que estão fazendo para ela. É uma coisa verdadeira, ela tem muita posse naquilo que está sendo mostrado“, disse. “E para ela é muito bom, no auge dos seus 60 anos, ter uma homenagem dessa tão merecida“, refletiu.

Rinaldi também contou que é divertido recordar de alguns momentos ao ver cenas do “Xou da Xuxa” e “Xuxa Park” no documentário. “É gostoso relembrar ‘ah, esse show, lembra que legal’. Ver um show para cem mil pessoas“, comentou.

Bianca ficou cinco anos ao lado de Meneghel e usou aquele momento como transição da sua vida na ginástica artística para o mundo do entretenimento. “Eu já era atleta antes, e fui trabalhar em um meio muito diferente do que eu vivia [até então]. Falo que a minha adolescência foi um pouco tardia“, brincou.

Continua depois da Publicidade

Xuxa e Marlene Mattos

As duas se reencontraram 19 anos após o rompimento da amizade e parceria profissional para cenas do documentário sobre a Rainha dos Baixinhos. Uma prévia do encontro foi exibida pelo “Fantástico” no início de julho e na ocasião Marlene não fez qualquer tipo de mea culpa. “Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística. Você diz que era uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. E é assim“, disparou.

Eu não sei ser condescendente com gente burra. Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou. Mas olha, eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas“, declarou a empresária, que afirmou ser vista como um “monstro” pelos fãs de Xuxa. No dominical, a apresentadora disse que o encontro foi mais do que “lavagem de roupa suja“. “Eu mexi em uma caixinha que eu, não é que eu não queria mexer, mas eu tive que passar por isso. Mas me chocou ela dizer que faria tudo de novo, isso é uma frase que marcou o documentário demais“, admitiu.

Em outro momento, em entrevista exclusiva a Bruno Rocha, o Hugo Gloss, a artista contou que sentia a necessidade de confiar em alguém e se arrependeu por entregar sua vida nas mãos de Marlene, que passou a controlar até questões pessoais. “Eu acho que a palavra é mais que arrependimento, é algo mais forte que isso. Porque eu não devia ter feito isso com a minha mãe, comigo. Eu não devia ter feito isso com o Ayrton, porque eles nem mereciam e nem eu. A minha mãe acho que sofreu muito vendo e não podendo fazer nada. Os meus irmãos ficaram chocados pelas coisas que eles descobriram depois, com o tempo“, explicou.

Xuxa também chegou a comparar Mattos com uma “bruxa” durante uma participação do “Domingão com Huck” no final de julho. Enquanto relembrava a carreira e algumas experiências traumáticas com a empresária, ela foi questionada sobre o que achou do documentário. “A Marlene estava bem fadinha, não estava a bruxa que era“, apontou. Com a repercussão da fala, a empresária se manifestou de forma indireta no Instagram. “É domingo! E do alto da minha vassoura, aprecio estrelas“, escreveu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *