Menos de 24 horas depois de deixar o “BBB24“, Yasmin Brunet já começou a resolver algumas pendências da época que estava confinada. Em uma entrevista divulgada pelo gshow nesta quarta-feira (13), a modelo contou já ter procurado MC Daniel após sua eliminação. Ela também confessou estar arrependida de algumas de suas atitudes com Davi e comentou sobre a desclassificação de Wanessa Camargo.

Desde o início do programa, o funkeiro declarou sua torcida para a loira. Os dois teriam vivido um romance no ano passado e foram flagrado diversas vezes juntos; contudo, o relacionamento nunca foi confirmado. Mesmo assim, Yasmin admitiu estar ansiosa para vê-lo.

Continua depois da Publicidade

“Mandei mensagem para ele para agradecer ontem de madrugada… Acho que vou vê-lo amanhã, talvez cruze com ele por aqui [nos Estúdios Globo]. Quero muito vê-lo, agradecer por todo apoio, dar um abraço nele, quem sabe ver ele dançar. Ele é amigo, de verdade”, disse ela sobre a participação do cantor no quadro “Dança dos Famosos“, do “Domingão“.

MC Daniel e Yasmin Brunet juntos em evento. (Foto: Cláudio Augusto/ Brazilnews)

Arrependimento sobre Davi

Além da relação com MC Daniel, Yasmin também confessou não ter concordado com algumas de suas próprias atitudes com relação a Davi. “O que aconteceu na casa, vai ficar na casa. Para mim, o Davi é uma pessoa que eu admiro muito a história de vida, sei que é batalhador desde muito novo. Lá, a gente separa muito a história de vida do jogador, porque senão, não tem como votar na pessoa”, explicou a influenciadora.

Ela ainda apontou que os comportamentos dentro do confinamento mudam, o que pode ter intensificado as desavenças entre os dois. “Sei que a gente teve embate, sei que fui muitas vezes pesada com as minhas palavras, me arrependo disso, mas eu imagino também que fora da casa ele não agiria da forma que ele age lá, porque lá todo mundo fica muito à flor da pele”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Apesar dos arrependimentos, Yasmin afirmou que está aberta para conversar com o brother, e que não repetiria uma atitude na casa: “Me arrependo de ter me exaltado demais e ter tomado uma proporção maior do que deveria nas ofensas em geral. Podia ter parado ali no teu c*, sabe? [risos]. Estaria superaberta a conversar com ele, pedir desculpa por algumas coisas que eu falei e realmente tentar me entender com ele, não teria problema nenhum. Como jogador, eu não gostei. Ele é jogador. Fora da casa, eu acredito que ele seja outra pessoa, assim como eu também sou”.

Expulsão de Wanessa e medo de cancelamento

Questionada se já conseguiu conversar com Wanessa após a eliminação, Yasmin contou que ainda não teve tempo. “Ainda não conversei [com a Wanessa]. Eu vi agora que o Marcos me mandou mensagem e o Michel mandou falando, ‘ah, você está linda, mas está virada, não é?’, coisas bobas. Não consegui ter uma conversa de fato com ninguém”, contou.

Yasmin e Wanessa era aliadas no “BBB24”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A modelo também reforçou não temer a reação do público – ela saiu do reality com 80,76% da média dos votos. “Me sinto superpreparada, porque a gente tem que ter noção de que as nossas escolhas dentro da casa vão reverberar aqui fora, e arcar com as consequências. Eu já entrei lá sabendo disso, então estou preparada, sim. Também para rever as coisas que eu fiz, que eu ainda não vi, e me desculpar se precisar me desculpar”, concluiu.

Na madrugada, Yasmin participou do “Bate-Papo BBB” e rendeu muitos comentários dos internautas. Além de reagir aos comentário de Rodriguinho sobre seu corpo, a ex-sister também deixou escapar, ao vivo, uma intervenção da equipe do programa. Relembre, clicando aqui.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *