Torta de climão servida com sucesso! Yasmin Brunet foi eliminada do “BBB 24” com 80,76% dos votos e fez uma revelação durante sua participação no “Bate-Papo BBB“, na madrugada desta quarta-feira (13). Questionada sobre ter desistido do plano de colocar a casa inteira no “Tá Com Nada“, a modelo admitiu que foi barrada pela produção do reality e deixou os apresentadores surpresos.

Há algumas semanas, Yasmin contou para seus aliados que iria tomar mais “estalecadas” e colocar a casa no “Tá Com Nada” – quando a divisão entre Xepa e VIP não existe e todos estão em um grupo só. Thais Fersoza e Ed Gama, então, questionaram o que faltou para ela concluir o objetivo. “Eu não desisti, gente. Não me deixaram. Me chamaram e disseram que eu não poderia fazer isso”, relatou a loira.

“Mas por que tinham que deixar?”, perguntou Ed. “Como assim tinham que deixar? Me chamaram e disseram que eu não poderia fazer isso. Não permitiram. Me chamaram no Confessionário e falaram que era contra as regras, basicamente. Era o que eu ia fazer, era o que todo mundo queria”, explicou Brunet. Os apresentadores ficaram sem palavras por alguns segundos, quando Thaís rapidamente mudou de assunto.

Assista ao momento:

Ao longo da atração, no entanto, Yasmin continuou demonstrando seu desconforto com a proibição. “Eu ia fazer isso, gostaria muito de ter feito, mas não me permitiram fazer. Então não achem que eu não fiz porque eu não quis, tá, gente? Ia a ser meu sonho levar a casa para o ‘Tá com Nada’ sozinha, sinceramente, porque eu achei que ia dar uma renovada ali, ia dar uma apimentada no cenário”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, os internautas comentaram o “exposed” da modelo e apontaram “despreparo” da produção do programa. “Totalmente perdidos! O que está acontecendo com o BBB, gente? BBB já era, ano que vem tô longe dessa bomba”, afirmou um perfil. “A produção é muito frouxa e inimiga do entretenimento”, disse mais um. “A Fazenda nesses últimos dois anos tem surrado o BBB”, escreveu um terceiro. “Nem o reality mais vagabundo da Record tem uma produção baixo nível igual à do BBB 24”, criticou outro.

Confira mais reações:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *