Após uma fala de Fernanda no “BBB24” sobre seus filhos causar controvérsia fora da casa mais vigiada do Brasil nesta quarta-feira (20), Xuxa decidiu comentar o assunto. Em conversa com Pitel, a confeiteira disse que, como mãe, “tem dias que você quer matar seus filhos”. Para isso, Fernanda contou que adquiriu um “botão de demência” e usa a estratégia também quando precisa se “desligar” dos acontecimentos no reality. Todavia, a apresentadora não gostou da declaração da sister.

Em seu Instagram, Xuxa compartilhou um vídeo do momento e afirmou ser contra este tipo de atitude com crianças. “Por falas como essa da Fernanda que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito que aprender sobre que é amor e cuidado pela suas crias, filhos”, iniciou a apresentadora.

“De dez em dez horas, uma criança é morta no mundo por maus-tratos! Dizer ‘eu te bato porque quero o teu bem’ está errado, ‘bater em você dói mais em mim do que em você’ está errado, ‘eu te bato para você aprender’ também é errado. ‘Querer jogar seus filhos pela janela’ (mesmo que seja uma expressão) é errado, ‘querer ser presa’, pois tem vontade de fazer uma loucura e verbalizar isso é muito errado, isso endossa a violência contra a criança, cultura que nós herdamos e precisamos e devemos mudar”, continuou ela.

Continua depois da Publicidade

“Nem de brincadeira devemos falar isso, se você não tem paciência, tempo e amor pra ter filhos, não os tenha. Diz que entrou no BBB por causa deles, mas verbaliza que às vezes quer jogá-los pela janela, isso é algo que nem em pensamento deveria passar, quanto mais verbalizar pra todo o Brasil”, disparou a estrela.

“Filhos não são ‘coisas’ que temos e podemos fazer tudo com eles. Não, não mesmo, Fernanda! Nem em pensamento você deveria ter e dizer essas frases. Aliás, ninguém que tenha essa tipo de pensamento (desabafo de uma mãe, mulher, que está usando seu espaço pra falar sobre esse assunto tão importante)”, finalizou a rainha dos baixinhos.

Xuxa se manifesta sobre fala de Fernanda. (Foto: Reprodução/ Instagram)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *