Como diria Zezé Di Camargo: eu não vou negar que sou louco por você… Wanessa Camargo surpreendeu o público que assistia ao pay-per-view do “BBB 24“, nesta terça-feira (9), e deu detalhes sobre seu relacionamento com Dado Dolabella. A cantora foi só elogios ao ator e quase chorou falando do mozão.

Durante uma roda de apresentações dos donos integrantes do Puxadinho, a cantora afirmou que estava comprometida, ou melhor, “quase casada” com o namorado. “Estou muito comprometida. Não sou casada, mas quase casada, porque é um relacionamento muito sério, muito comprometido, muito amoroso, muito tudo”, afirmou a artista, toda emocionada.

Continua depois da Publicidade

Nessa hora, os brothers até brincaram com o depoimento de Wanessa. “Ai, eu vou chorar de novo”, disse ela, com os olhinhos cheios de lágrimas. Aaaapaixonada por você! Olha só:

Ainda hoje, Dado comentou pela primeira vez sobre a participação da amada em uma entrevista ao “Fofocalizando“, do SBT. “O Brasil vai conhecê-la sem intermediários, sem fofoca, sem maquiagem, sem produção. Vai ser ela com a essência dela, vai ser lindo. Eu estou com o coração disparado”, garantiu ele.

Wanessa e Dado tiveram um namoro conturbado nos anos 2000 e surpreenderam ao reatar a relação, cerca de 20 anos após o término. Os dois só assumiram o namoro publicamente em dezembro de 2022, sete meses após a separação de Wanessa do ex-marido Marcus Buaiz.

Desde então, Camargo e Dolabella têm trocado declarações nas redes sociais, com o ator agradecendo ao destino por ter a amada de volta, no dia do aniversário dela, em dia 28 de dezembro. “Vivendo, cada dia mais, com ela, dona do coração mais puro e generoso, exatamente do tamanho dos seus talentos! (…) Agradeço ao destino por trazer você de volta”, escreveu ele.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *