Na tarde desta quarta-feira (20), Sabrina Sato invadiu a casa do “BBB 24” e causou furor entre os brothers. Ela foi recebida com muitos abraços, e a euforia de Beatriz foi tanta, que a sister derrubou a ex-BBB no chão da sala. Entretanto, apesar de divertida, a visita da apresentadora também rendeu muito ciúme entre os Gnomos.

21 anos após sua participação no Big Brother, Sabrina retornou à casa e surpreendeu os confinados da edição 2024. Assim que a porta da sala foi liberada, a artista foi cercada pelos participantes, que não esconderam a euforia ao interagir com uma das sisters mais icônicas do programa.

Beatriz, no entanto, extrapolou e derrubou Sabrina no chão ao abraçá-la. Alane e Isabelle seguiram as duas e, aos berros, fizeram um “montinho” em cima da famosa. Depois, Matteus alertou a colega, avisando sobre o exagero e que ela quase derrubou a Sabina contra a quina da mesa. “Foi muita emoção!”, justificou a moça. Espia só:

A cena levou internautas a pedirem pela expulsão de Beatriz na redes sociais. “Gente, cabe expulsão tudo aquilo que coloca a integridade física da outra pessoa em risco, certo? A Sabrina podia ter se machucado com esse tombo que a Beatriz deu nela, não?”, questionou uma usuária do X (antigo Twitter).

“BEATRIZ EXPULSA. Ela já foi avisada inúmeras vezes e não adiantou, se a Wanessa foi [expulsa] por bater no edredom, imagina um tombo desses na Sabrina Sato”, destacou outra.

Continua depois da Publicidade

Em meio do caos, a artista chegou a imitar Alane, levantando sua perna como a bailarina. Ela também comentou sobre a juventude de Davi. “Gente, faz muito tempo que eu estive aqui, não tô acreditando que estou nesse lugar. Pra vocês terem uma ideia, o Davi não era nascido”, brincou ela, aos risos.

Continua depois da Publicidade

Ainda na sala da casa, Sabrina reuniu os participantes e tentou fazer uma “dinâmica” para descobrir quem ainda queria sair do zero a zero na casa. “Vocês são super comportados! Na minha época, eu ficava de calcinha e aproveitava o edredom pra dar uns beijos. Quem ficou com vontade de beijar e não beijou?”, quis saber ela.

Alane admitiu ter passado vontade e Sato caiu na gargalhada, antes de aconselhá-los a aproveitar, pois sentirão saudades do programa quando tudo acabar. Ela até mesmo incentivou os participantes a darem um selinho.

Continua depois da Publicidade

A artista citou a virgindade de Beatriz e prometeu ajudá-la a “dar um jeito” na situação, uma vez que a atração chegar ao fim. “Você é virgem mesmo?”, quis saber Sabrina. “Sou virgem, sou virgem! Você sabe que eu sou virgem?”, respondeu a sister. “Meu bem, quando você sair daqui eu vou te ajudar! Quando você sair daqui, o prêmio não te garanto, mas a virgindade eu te garanto! O Brasil inteiro, né, gente?”, declarou Sato.

Por fim, antes de deixar o local Sabrina causou mais um pouquinho, alertando Lucas Henrique sobre uma hashtag dele que estaria “bombando” aqui fora. A fala deixou o brother com uma pulga atrás da orelha. Ela ainda pediu que Beatriz fizesse uma propagando sobre ela, no maior estilo “Bia do Brás”. “Sabrina Sato, É O BRASIL DO BRASIL”, exclamou ela.

Continua depois da Publicidade

Queixas dos Gnomos

A visita de Sabrina, entretanto, resultou em ciúme e reclamações do time dos Gnomos. O grupo – que inclui Fernanda, Leidy Elin, Giovanna Pitel, Lucas Henrique, Giovanna e MC Bin Laden – interpretou a atenção dada pela apresentadora a Davi, Beatriz e Alane como prova do “favoritismo” das Fadas com o público.

Leidy citou as menções de Sabrina aos bordões da bailarina e da vendedora, o que desanimou os aliados. “‘Faz uma propaganda aí’ foi foda”, reclamou o funkeiro. “‘Vamos levantar a perna’… Ela falou de levantar a perna duas vezes. Duas vezes! Lá fora e aqui, três vezes aqui”, destacou a trancista. “Ela fez isso três vezes e ainda pediu ‘me vende um negócio aí’”, observou Fernanda.

“Aí depois quer que a pessoa não jogue a toalha”, lamentou Pitel, referindo-se ao discurso de Tadeu Schmidt, na eliminação de ontem (19). “Tô na merda e agora vou abraçar o cocô”, revoltou-se a trancista.

“Ela [Sabrina] é tão fora da caixinha que dá para acreditar em tudo o que ela falou aqui”, pontuou a modelo. Lucas “Buda”, por sua vez, afirmou que as informações externas o afetaram, em especial a tal da hashtag. “Isso me dá um medo, gente, pelo amor de Deus… Ela falou assim: ‘Tem uma hashtag sua que tá bombando lá fora!’”, confessou ele. “Depois não vem com discurso de autoajuda, não”, disparou Bin.

Continua depois da Publicidade

O grupo observou, ainda, que as Fadas teriam descumprido as regras do reality ao abraçar Sabrina. “Fico com medo de segurar o artista, porque não sei se posso ou não”, admitiu Leidy. “Na escritura sagrada [livro de regras] diz que não pode tocar neles”, recordou Pitel. “Mas aí depende, quem não pode? A gente não pode”, ironizou Giovanna, dando a entender que os rivais “podem tudo”.

Em outro ponto da visita, Sabrina Sato citou a parceira de Davi, Mani. “Eu adoro sua esposa!”, declarou a artista. “Posso te dar um abraço?”, quis saber o brother. “Pode, Davi!”, exclamou Sabrina, aceitando o carinho do baiano. A cena despertou o ciúme dos Gnomos, que disseram que Sabrina não foi “imparcial” com os participantes.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *