A madrugada deste sábado (16) foi marcada por mais uma festa no “BBB 24“! Com shows de Lexa e Duda Beat, os brothers até conseguiram deixar a rivalidade de lado por um tempo e tiveram uma batalha de dança inspirada pelo clássico da comédia “As Branquelas”. No entanto, a “paz” durou pouco e logo o papo de jogo tomou conta. Além de um desabafo emblemático de MC Bin Laden, um alerta de Davi sobre o funkeiro também chamou a atenção da web.

Desabafo de Bin

Durante o evento, Fernanda, MC Bin Laden e Lucas Henrique fizeram uma “retrospectiva” das estratégias que adotaram ao longo do jogo, bem como dos participantes já eliminados da edição. A modelo, então, recordou o já eliminado Marcus Vinicius e explicou por que, em meio a uma aliança com o Puxadinho, haviam decidido votar no comissário, sem se importar se ele puxaria Rodriguinho ou Bin para a berlinda.

O assunto trouxe à tona os motivos pelos quais Bin Laden ficou marcado como o “fofoqueiro” da edição. Ciente de que seria levado ao paredão pelo comissário, o cantor expôs ao ex-brother o pacto feito para eliminá-lo, e Marcus acusou o artista de comprometer a casa inteira. Desde então, Bin tem sido apontado como “boca aberta” e “fofoqueiro”, entre outras piadas feitas pelos brothers, o que deixa o funkeiro visivelmente incomodado.

No papo desta madrugada, Lucas Henrique citou justamente a fama de “fifi” de Bin e as brincadeiras das quais ele reclama. Chamando-o de “gnomo raiz”, o capoeirista disparou: “Eu entendo que as brincadeiras que as meninas fazem com você podem soar sério de alguma forma pra você. Se você não gosta, tem que dizer isso. Às vezes eu entendo como pilha, mas não é porque pega você”. Fernanda, por sua vez, concordou: “Está se incomodando real”.

Chateado, o cantor apontou que há dois meses está sendo tratado desse jeito e que, por isso, quer deixar o confinamento. “A regra é clara, sem maldade, eu já estou cansado. Vou pro paredão, vou pedir para sair, vou pedir para colocar e vocês sejam felizes”, revoltou-se.

Fernanda, porém, argumentou que essa não era a melhor forma de lidar com a situação. “Respeito é uma coisa absoluta, então você pode impor isso. Respeito você impõe, não pode esperar cair no mundo. Você pode chegar agora e falar: ‘Não estou gostando disso’. Você nunca falou. Você fez fofoca com o Rodrigo e ele veio falar com a gente de segunda mão”, aconselhou.

“Não é questão de fofoca, Fernanda, eu fui fazer um desabafo. Não foi fofoca, ele presenciou, ele viu com o olho dele”, rebateu Bin. “E ele veio falar pra gente. E qual é o nome disso, de ele contar pra gente? Fofoca. Ele veio falar: ‘Ele [Bin] não tá gostando, ele tá sentindo isso’”, disparou a modelo. “Meu convívio tá difícil, eu quero sair fora daqui, mano. Hoje eu entendo outras pessoas…”, desconversou ele.

Continua depois da Publicidade

Davi faz alerta sobre funkeiro

Nos sofás que rodeavam a pista, Bin chegou a abordar Alane para uma conversa. Ao notar a proximidade do rival com a bailarina, Davi logo tratou de chamá-la para conversar. “O que foi, aconteceu alguma coisa?”, quis saber ela, sem receber qualquer resposta até que estivessem isolados na despensa da casa, com Matteus.

“Você está conversando de jogo com Bin?”, questionou o baiano. “Claro que eu não tô conversando de jogo, menino, tu tá doido?”, rebateu a sister. “Oxe! A gente ouviu ali vocês falando”, argumentou o motorista de aplicativo.

“De jogo? Claro que não! Ele estava falando que a Fernanda falou pra ele que ele fala comigo e ele falou: ‘poxa, a Fernanda falou isso’”, explicou-se a moça. “Eu nunca falei de jogo com Bin. A única coisa que a gente estava falando era que, apesar de a gente ser de grupos diferentes e se votar, a gente conversa”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, o brother apontou que a pulseira do “Na Mira do Líder” foi dada por Giovanna a Bin por estratégia e que ele estaria usando Alane. “Deixa eu te falar, só pra ser rápido: cuidado. Deixa eu te falar um conselho… Ele vai querer se aproximar para dizer que está todo mundo no alvo, colher informação para levar para o grupo de lá, presta atenção nas conversas”, pontuou.

Alane tentou se justificar, mas tanto Matteus quanto Davi apontaram que estariam “preocupados” com ela. O baiano pediu que a aliada ficasse atenta. “Você é uma menina sem maldade, e ele tem maldade”, declarou ele. Davi volta a pedir que a sister não converse de jogo com o funkeiro ,e Matteus reforçou: “Cuidado para não dar arma para ele”.

Continua depois da Publicidade

As Branquelas (BBB’s Version)

Nem só de treta se faz um “BBB”! De vez em quando, os brothers também nos proprocionam momentos de muita diversão. Na festa, fadas e gnomos se reuniram no palco para uma competição, com direito até a passinhos ensaiados. A empolgação foi tanta que, inspirados por “As Branquelas”, eles recriaram a cena icônica em que as gêmeas Tiffany e Brittany Wilson quebram tudo na pista de dança.

De um lado, Alane, Beatriz, Isabelle e Raquele fizeram sua coreografia, enquanto Giovanna, Pitel, Leidy Elin e Fernanda tentaram até entregar um breakdancing no chão. Meu Deus! Kkk

O momento rendeu muitas gargalhadas, rebolado e bate-cabelo. Davi, Matteus, Lucas Henrique e MC Bin Laden também entraram na brincadeira, e acabaram sensualizando para as câmeras da Globo. O momento divertiu a web e repercutiu bastante nas redes sociais. Espia só:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *