Raquele participou do “Bate-Papo BBB“, na madrugada desta quarta-feira (20), após ser eliminada do BBB 24 com 87.14% dos votos. A confeiteira comentou seu último movimento na casa com o “Poder Curinga”, algo que a fez ir direto para o paredão. Ela refletiu, ainda, sobre sua aproximação com os gnomos, a amizade com Isabelle e admitiu que sua primeira briga foi dentro do reality.

O poder desta semana permitiu que Raquele vetasse a imunidade do anjo Matteus para Beatriz. A atitude, porém, fez com que os integrantes do Fadas – que estavam em maioria na berlinda desta semana – a indicassem na votação dentro do confessionário com os elencados do “Na Mira do Líder”. Apesar da jogada perigosa, a eliminada admitiu para Thaís Fersoza e Ed Gama que não se arrepende.

“Você não era uma opção de voto, e passou a ser naquele momento decisivo que você vetou a imunidade da Bia”, observou a apresentadora. “Eu não me arrependo, porque eu passei semanas economizando para ter aquele poder. Custou 4510 estalecas aquilo! Eu vetei, não me arrependo”, cravou. Em seguida, ela entregou o real motivo por trás da escolha.

“O motivo real de eu ter vetado foi que eu e a Giovanna já tínhamos conversado, claro que eu jamais iria impor algo pra ela indicar alguma pessoa. É o jogo dela, a cabeça dela. Só que eu sentia que ela queria indicar a Bia. Tanto que ela falou: ‘O Matteus vai imunizar a Bia’. No mesmo dia, ficou aquela dúvida se ele daria a imunidade pra Alane ou pra Bia”, explicou Raquele.

“Tanto que ela (Giovanna) falou: ‘Raquele, já estou com dois discursos prontos na minha cabeça, porque a gente não sabe o que vai acontecer’. E aí na hora que eu tive a oportunidade de tirar a imunidade da Bia, eu já sabendo o que as duas têm, eu falei: ‘Vou tirar’”, acrescentou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Tretas na casa

Apesar da passagem tranquila pelo BBB 24, Raquele teve um desentendimento com Marcus Vinicius em uma das dinâmicas do “Sincerão”, quando ele a chamou de “samambaia”. No “Bate-Papo”, ela admitiu que esta foi a primeira vez que, de fato, brigou com alguém. “Em momento nenhum eu saí da casa falando: ‘Eu vou brigar com o Marcus’. Realmente aconteceu e eu não sei como. Só aconteceu”, soltou.

“Mas ficou marcado na sua trajetória”, afirmou Ed. “Ficou, porque eu nunca briguei na vida desse jeito. Foi a primeira. Sério, de verdade”, revelou. “Estreou na frente de todo mundo, entrou pra história”, brincou Thaís. “Eu amo BBB! Muito bom. E a frase: ‘Quem é você, Marcus?’”, recordou o apresentador, aos risos. Espia só:

Raquele deixou o BBB 24 com a maior rejeição da temporada, até o momento (Foto: Reprodução/TV Globo)

Aproximação dos gnomos

A ex-sister também refletiu sobre sua aproximação dos membros do “Quarto Gnomo” ao longo do programa. “Isso mudou, de alguma maneira, a sua forma de enxergar o jogo, a sua estratégia?”, quis saber Fersoza. “Pior que não mudou nada. Deu certo porque as nossas ideias batiam bastante e os nossos alvos eram os mesmos. Tanto que no início, eu fiquei um pouco com um pé atrás. Eu não estava 100% confortável”, respondeu Raquele.

“E depois conhecendo as meninas (Fernanda e Pitel), eu fui me aproximando, fui me apegando e eu fiquei confortável. Mas estratégia assim: ‘Vou me juntar com eles, porque a gente junto soma mais números e tal, a gente contra os outros’. Não pensei nisso, porque eu pensava muito com a minha cabeça. Por mais que a gente se juntasse, fosse combinar voto e eles dessem um nome, por exemplo, Isabelle, que é um nome comum entre eles, eu jamais votaria nela. Era o meu pensamento e seguir de acordo com a minha cabeça”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Relação com Isabelle

A eliminada falou, ainda, da amizade que construiu com Isabelle, algo que gerava conflito entre alguns aliados na hora da votação. “Não foi estratégia, em momento nenhum. No líder, eu cheguei a falar. Eu coloquei a Isabelle no [VIP] do líder pra mostrar pra ela não é prioridade do grupo de lá, mas por sentimento meu, ela estar no meu pódio. Eu gosto muito da Isabelle desde o início”, declarou.

Thaís logo questionou por que Raquele revelou as falas do “Quarto Fadas” sobre Cunhã somente no “Sincerão” desta segunda (18). “Mas, então, você tinha ela como sua amiga. Por que você não contou pra ela antes essa questão que a Bia e a Alane falaram mal dela?”, questionou. “Então, eu fiquei receosa de chegar e falar com ela. Porque a Isabelle tem aquele jeitinho dela, ela estava passando por momentos muito complicados dentro da casa. Ela pensa demais, fica no canto dela. E eu não queria simplesmente jogar isso e deixar ela mais doida. Queria esperar o momento certo”, esclareceu a confeiteira.

Continua depois da Publicidade

Recorde de rejeição

Por fim, Raquele ficou surpresa ao ver que teve a maior porcentagem de votos para deixar o BBB 24. Ela ultrapassou Marcus, que antes detinha o recorde, com 84.86%. Ed tentou tranquilizar a confeiteira ao ver seu choque com a informação. “Mas é importante te dizer que você caiu em um paredão com duas amigas. Essa rejeição aí não expressa uma rejeição real. É mais uma junção de fatores, aquele negócio de ter caído no paredão errado”, ponderou o apresentador. Ela também não escondeu a felicidade ao descobrir que foi de 4 mil para 600 mil seguidores em seu perfil do Instagram.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *