Ela é debochada! kkk Na noite desta quinta-feira (14), Giovana Pitel ironizou a produção do “BBB 24“, quando Raquele falou sobre a possibilidade de um paredão entre Davi, Alane e Beatriz.

Na área externa da casa, Pitel, Leidy Elin, Giovanna, Raquele, MC Bin Laden e Lucas Henrique conversaram sobre estratégia de jogo para a próxima berlinda. “Não seria inteligente se a gente pudesse colocar três deles e colocar o Alegrete no meio. Deveria ser Davi, Alane e Bia“, sugeriu Raquele.

É, quem a gente acha forte vai. Aí algum deles teria que cair obrigatoriamente”, respondeu Pitel. Em seguida, a alagoana disparou: “O Tadeu vai dizer bem assim, ‘infelizmente esse paredão não vai poder ser montado‘”. Os brothers caíram na risada com a brincadeira. Assista ao momento: 

Pitel tem movimentado o jogo do “BBB 24”. Na quarta (13), a produção do reality revolveu fazer uma brincadeirinha com os participantes, ao colocar uma mala escondida no quarto Gnomo. O acessório, que dava direito ao “Poder do Falso” e a um colar, e foi encontrado pela sister e por Fernanda. As duas, no entanto, logo movimentaram a casa com teorias sobre o poder e deixaram os outros brothers cabreiros. Clique aqui para ver. 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *