Matteus Vargas torce para o romance com Deniziane, que começou no “BBB 24“, dar certo aqui fora. Mas se depender de seu pai, ele dará certo mesmo com Isabelle! Em entrevista ao jornal “Extra”, publicada nesta sexta-feira (15), Giovani Vargas falou sobre o envolvimento do brother com a mineira, mas ressaltou que o filho se parece mais com a amazonense.

Meu filho é um rapaz muito simples, de alma pura, e acho que a Isabelle também é assim pelo que a gente vê no programa. A Anny é diferente, não tem muito a ver com ele, eu acho. Mas é ele que tem que saber o que vai no coração“, opinou Giovani.

O pai do participante também acredita que exista uma paquera entre Matteus e Cunhã. Ele, no entanto, espera que isso não tire o foco do gaúcho dentro do jogo. “Vejo dois Matteus em momentos diferentes da casa. Num primeiro momento, ele não estava se achando ali, apenas observando“, disse.

Agora acredito que ele tenha se encontrado no jogo e esteja focado no prêmio, que sempre foi o desejo dele. Mas existe a carência também, né, muito tempo ali dentro. Então, pode ser que aconteça algo entre os dois“, concluiu Giovani.

Pai de Matteus acredita em romance com Isabelle. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Após a eliminação de Deniziane, tanto os internautas quanto algumas sisters perceberam uma aproximação entre o gaúcho e a amazonense. Em 10 de março, Beatriz perguntou a Matteus se estava rolando “um clima” entre ele e Isabelle. “Não! Jamais eu vou ficar com outra pessoa, eu fiquei com a Anny e eu respeito muito ela. Eu respeito muito. E eu deixei claro que lá fora a gente vai conversar“, respondeu ele, naquela ocasião.

Continua depois da Publicidade

Em 12 de março, o brother esclareceu novamente a sua relação com a sister para Bia e Alane. No papo, as duas pediram desculpas pelas brincadeiras sobre um novo casal surgir na casa. Ele, por sua vez, elogiou Cunhã, mas se recordou de Deniziane. “A Isabelle é uma guria ‘buena’. Não é com segundas intenções“, disse Matteus. “Lá fora, depois, se tiver que conversar com a Anny, uma pessoa que gosto bastante, uma pessoa que tenho um carinho enorme, vamos conversar, na parceria“, completou.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *