Décima segunda eliminada do BBB 24, Yasmin Brunet participou do “A Eliminação”, na noite desta quarta-feira (13). Na atração, ela opinou sobre a festa da líder Beatriz e também fez o seu próprio discurso de eliminação para Alane, uma de suas principais adversárias no jogo. A modelo também se chocou ao descobrir a forma correta de como manusear uma sanduicheira tostex e até alinhou os chacras do programa. Será que deu certo desta vez?

No papo com Ana Clara, Yasmin deu uma espiadinha na casa mais vigiada do Brasil e disparou uma opinião sincera ao ver a segunda festa do líder de Bia. “Minha cabeça aqui já não está muito boa! O que está acontecendo?”, quis saber a loira. “Vamos ver a casa ao vivo?”, questionou a apresentadora. “Vamos, por favor”, pediu a modelo.

Brunet, então, se deparou com a vendedora do Brás, Matteus, Alane e Isabelle dançando. A líder cantava, ainda, uma música enquanto estava caracterizada para o seu show de talentos. “Nossa, ainda bem que eu não estou aí”, confessou a eliminada, sem pensar duas vezes. Espia só:

Em um outro momento, Yasmin precisou atribuir características aos confinados, e escolheu “Preguicinha” para Beatriz. “É o Brasil do Brasil! Adoro”, imitou. “Você se acostumou?”, perguntou Ana Clara. “Não. Era um susto a cada momento. A cada ‘Brasil do Brasil’, era um novo susto, principalmente no final. No começo, estava ok, mas no final, que tudo já começa a irritar a gente…”, explicou a ex-sister.

A filha de Luiza Brunet, então, citou a última ação que participou no programa. “A gente estava brincando, modo Stone. Do nada: ‘É Brasil do Brasil’. Todo mundo car*lho, e era ela”, afirmou. “É, realmente deve ser um pouco…”, concordou a apresentadora. Confira:

Continua depois da Publicidade

Shade pra Alane

Ao falar de seus atritos no BBB 24, Yasmin assumiu temporariamente o posto de Tadeu Schmidt e fez seu próprio discurso de eliminação para Alane. “Por mais que eu tive desavenças na casa com essa pessoa, eu reconheço que tem uma pimenta no jogo. Então, assim, não vou escolher esse eliminado. Não quem vocês estão pensando talvez”, provocou ela, provavelmente se referindo a Davi.

“Então agora chegou a sua hora de parar de roubar copos, parar de roubar o prendedor das ‘amigas’, parar de falar com essa voz doce: ‘Boa noite, Tadeu. Boa noite, Brasil’. É a sua hora de parar de tomar estalecadas e achar que as suas não contam, porque é sem querer. Vem pra cá, Alane”, concluiu Yasmin. Assista:

Yasmin no programa “A Eliminação”, apresentado por Ana Clara (Foto: Reprodução/Multishow)

Saga do tostex

Ana Clara entregou, ainda, um tostex pra Brunet, zombou dela e ensinou a forma correta de usá-lo. Em um VT de seu período confinada, as câmeras focaram nela abrindo a sanduicheira para virar o pão, o que virou motivo de piada para a apresentadora. “Qual o sentido dele ter a chapa, se você faz assim ó [vira ele]?”, soltou a ruiva. “Quê? Ainda não entendi”, admitiu a modelo.

“Você coloca o pão aqui [dentro]. Aí tem essas duas chapas”, explicou Ana, virando o tostex. “Ah, era só virar. Que burra! Put* que o pariu. Que imbecil que eu fui, que vergonha. Tá doendo, juro! É muito mais difícil o jeito que eu fiz, não faz nem sentido”, soltou Yasmin. “É que eu só faço em frigideira, acho que usei o conceito da frigideira”, acrescentou.

“Era só virar. Não precisava [abrir]. Muita vergonha. Era só fazer assim [virar], você fazia o pão assim”, reforçou Ana Clara. “Quando eu vi você fazendo assim, eu falei: ‘Mano, não é possível que não tenha ninguém do lado dela pra ajudar? Não é’”, recordou.

Continua depois da Publicidade

Alinhou ou desalinhou?

Yasmin levou para o programa o mesmo “alinhador de chacras” que recebeu em uma ação do BBB 24, e ensinou Ana a usá-lo. Após essa dinâmica, na época, internautas fizeram piadas de que, na verdade, a modelo havia desalinhado os chacras dos brothers devido à quantidade de brigas que ocorreram depois.

“Eu não lembro qual foi o lado que eu toquei. Quer arriscar?”, antecipou a loira. “É, bom, eu providenciei um pra gente, pro nosso programa. Pra afastar qualquer possibilidade de tretas, essas coisas. Como é que toca, me ensina?”, pediu Ana. Brunet se confundiu na prática, fez para o lado errado e gerou um pequeno caos no estúdio. “Ela tá desalinhando o programa! Aí ó, gente, não quero. Ela errou, deu tudo errado. Ai meu Deus. Yasmin estragou o programa”, brincou Ana Clara.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *