Em seguida, Davi tentou consolar Alane, e Beatriz sugeriu que todos fossem para a piscina. Os quatro, então, foram para a água, brincaram, cantaram músicas e se divertiram juntos. A alegria, porém, incomodou os rivais. “Eles fazem de tudo pra aparecer. O que eu fiz de tão grave pra merecer isso?”, reclamou Giovanna. “Eu queria saber se eu não estou no inferno, se eu não morri e fui direto pra casa do c*ralho”, concordou Pitel. “Isso é muita soberba”, completou Lucas Henrique.

Continua depois da Publicidade

Pitel mente sobre Poder

Ao abrir a votação, Tadeu Schmidt convidou Pitel ao Confessionário e avisou que o Poder do Falso encontrado pela sister não passava de uma brincadeira de Marcos Veras e Welder Rodrigues, do quadro “Vamo Invadir Sua Casa”. O apresentador elogiou a sister por valorizar o colar e deixou para ela a decisão de revelar ou não o que significava o poder.

Mais tarde, Pitel inventou para os demais participantes que seu poder seria vetar o Poder Curinga arrematado por Raquele: “Ele explicou qual era a dinâmica do seu e eu disse: ‘Não, ela vai fazer a coisa certa’”.

Conversas sobre o paredão

Alane não gostou de Beatriz ter sua imunidade vetada por Raquele e detonou a sister. “Como que são as coisas, né? A gente falando bem da Raquele no Almoço do Anjo, principalmente você. Eu gosto dela, sabe? O pessoal vai e faz isso. Isso só abre mais os olhos, Alane”, comentou Bia. “Ela fez as coisas que ela fez comigo, mas quando ela te vetou, me deu uma raiva dela. Tipo assim, mexe comigo, mas não mexe com a amiga. Eu fiquei com raiva porque ela não precisava. A Giovanna tinha outras opções de alvo. Ela poderia ter votado no Davi”, justificou a paraense.

“Aí tu vê que ela fala que não é influenciável, mas aí que a gente vê que ela é, porque ela não tem embate contigo, quem tem é a Giovanna. Ela, muito provavelmente influenciada pela Giovanna, para ajudar a Giovanna na votação, fez isso. Então como é que ela diz que não é influenciada? Se fosse eu, pelas coisas que rolaram, até dava para entender. Mas contigo ela não tem embate direto. Isso é uma coisa boa de falar no Sincerão”, completou.

Enquanto isso, no quarto Gnomo, MC Bin Laden contou para os aliados sobre a votação em consenso entre os participantes que estavam “Na Mira do Líder”. Eles decidiram indicar Raquele à berlinda. “Eu não concordei, porque não é minha opção. Agora, nesse momento era com eles, né?! Era ela. Não tinha o que fazer, mano”, relatou o cantor. Ele ainda apostou na saída de Beatriz.

Pitel e Buda

Lucas Henrique e Pitel voltaram a falar sobre suas vidas após o reality. No papo, a alagoana faz um comentário sobre Camila Moura, (agora) ex-esposa de Buda. “Vai ser doido chegar em casa”, comentou o professor. “Saber que eu tenho uma casa, saber que eu tenho para onde voltar…”, respondeu a sister. “Será?”, questionou Lucas. “Não sei. Não sei se Camila já trocou as fechaduras”, respondeu Pitel, em tom de brincadeira. “Se ela trocou as senhas…”, acrescentou o capoierista.

“Aí você está na rua. Você tem outro lugar para voltar? De verdade: se a sua esposa trocar as fechaduras da sua casa, você vai para onde?”, questionou Pitel. “Sei lá. Não sei”, respondeu ele, após um tempo de silêncio.

Isabelle e Matteus

Ao longo da noite, Isabelle avisou que não vai mais dançar com Matteus nas festas e teve a afirmação rebatida pelo gaúcho. “Ai, gente, eu não aguento o Matteus, sério. Ele tá falando sério? Ele é chato assim? Como vocês aguentaram 70 dias?”, brincou a manauara com Alane e Beatriz. “Bia, eu vou morder ele. Ele falou que eu sou uma onça, eu vou morder ele”, acrescentou ela.

“Todo dia, ela fala que não é do grupo, mas na hora do anjo ela quer o anjo”, disse Alane, recebendo o apoio de Alegrete. “Não brinco mais, e partir de agora não danço mais com você”, disparou Cunhã. “Eu sei que tu não aguenta ficar sem dançar”, respondeu o gaúcho. “Você vai implorar para eu dançar com você e eu não vou dançar mais”, garantiu ela.

Continua depois da Publicidade

Davi desabafa

Davi recebeu a maioria dos votos da casa, mas escapou do paredão ao vencer a Prova Bate e Volta. Após a vitória, ele fez um desabafo ao vivo sobre a relação com os adversários. “Tadeu, uma coisa que eu fico muito observando aqui, as pessoas que estão nessa sala aqui, elas me julgam pelas minhas atitudes. Mas tenho certeza que elas não sabem, porque quem sabe primeiramente é Deus e o Brasil que está assistindo”, apontou.

Ele voltou a falar sobre o “julgamento” em conversa com Isabelle. “Eles querem me tirar do sério, querem que eu perca meu controle para que eu tenha alguma atitude que me tire da casa. Mas eles não vão conseguir! Eu não sou uma pessoa ruim. Eu jogo, eu falo, eu posso ser grosso, minha personalidade é essa, mas eu não sou uma pessoa ruim. As pessoas aqui na casa querem que eu me transforme em algo que eu não sou”, argumentou.



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *