Desabafos no “BBB 24“! Na tarde de hoje (20), na área externa da casa, Leidy Elin e Lucas Henrique se reuniram para um bate-papo sincero. Ao aliado, a sister admitiu estar se sentindo “oprimida” e teorizou sobre sua reputação com o público. Ela também contou o que pretende fazer caso esteja “cancelada” fora da casa.

Para Buda, a trancista confessou querer expandir sua carreira, mas levantou a possibilidade de não ser bem recebida fora do confinamento. “Óbvio que quero trabalhar lá fora, arrumar trabalho, mas se tiver do jeito que tô pensando, eu sumo”, declarou ela. “Pra que eu vou querer ficar na mídia, se ninguém vai me querer na mídia? Vou ficar sendo a excluída? Eu sumo. Tô cansada. Cansei”, desabafou.

Deitados no gramado, Leidy se mostrou abalada, chegou a chorar e então foi consolada pelo brother. Além de dizer que deveria ter sido eliminada no paredão desta terça-feira (19), em vez de Raquele, ela também comentou o desentendimento que teve com Alane e Beatriz.

Leidy garantiu que, após algumas brigas, já desejou abandonar o programa e explicou por que não fez isso. “Só não aperto o botão porque eu preciso de dinheiro, se não já teria apertado esse botão há muito tempo. Eu preciso do dinheiro que eu ganhei aqui, só por isso, pra ajudar a minha mãe. Mais nada”, disse ela.

“Não vou ficar aqui batendo palma pra palhaço, não vou ficar fazendo parte de um circo. Ontem, aquilo de manhã, já vi que foi um circo (a briga com Alane e Beatriz). Um VT do c*ralho, p*ta que pariu. Você não fala nada com a pessoa, a pessoa vem igual uma maluca, tô cansada disso. Cansei. Toda hora quer ficar fazendo VT pra câmera, toda hora. Cansei disso já”, disparou ela.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Leidy relembrou a briga tensa com Davi, que acabou com a sister jogando as roupas do baiano na piscina. Desde então, devido aos resultados dos paredões, ela tem desconfiado que o caso não repercutiu bem fora do Big Brother.

“Eu não posso falar nada, porque se eu falar o que eu acho eu tomo ‘atenção’ [da produção]. Eu tô oprimida de falar aqui dentro, tô me sentindo oprimida aqui”, declarou a sister, soluçando. “Cansei. Davi pode se exaltar, Davi pode tudo. Eu tô cansada. Aí se uma mulher se exalta aqui dentro, chega no limite, pronto. É atacada. Eu não sei como tá passando, eu não sei como é a narrativa, eu não sei nada. Cansada disso aqui”, concluiu ela.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *